Capítulo 13

372 23 1
                                    

Dezembro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro de 2023

Any e eu sorrimos para a foto, enquanto Lisa em meu colo estava se divertindo com meus cabelos. Noah riu e falou:

Noah: Mais uma, a Lisa não fica quieta.

Sina: Filha, olha pra cá! - Exclamou, chamando a atenção da bebê para a câmera de Noah.

Minha sobrinha tinha apenas seis meses, mas parecia ter mais de tão esperta que era. Odiava morar longe dela, entretanto minha vida e de Any em New York era parte dos nossos sonhos e compessávamos a distância da nossa família com incontáveis ligações e viagens para Santa Cruz sempre que possível.

Os natais, por exemplo, aconteciam na cidade californiana. E as fotos com Lin naquele instante eram ao redor da árvore, estávamos na casa de Priscila e Carlos, Any, Noah, Sina, Alex, Sofya, Lisa e os donos da residência.

Era meu segundo Natal com eles e o primeiro de Lisa para mim, parecia um sonho colorido. A família toda reunida, suéteres feios, disputas pelo melhor lugar à mesa e depois de tudo sentar no sofá com Any ao meu lado.

Any: Ela está tão crescida. - Comentou enquanto nós dois olhávamos para Lis no colo de Sina, estávamos sentados no sofá, comigo a abraçando e minha noiva com a cabeça recostada em mim.

Any tinha se mudado para New York em janeiro, depois de passarmos alguns meses namorando à distância, mas comigo indo visitá-la em Santa Cruz uma vez por mês. Eu tinha largado o balé, começado a terapia e investido no meu segundo livro. Ela tinha conseguido um trabalho de assistente em uma editora em New York, mudado o nome da sua conta no Instagram para Any e começou a mostrar seu rosto lá.

De janeiro a junho Any morou em um micro apartamento no Queens. Quando ela se mudou para New York falei que poderia morar comigo, mas entendi que também seria bom para nossa relação ter alguns limites e não passarmos de namorados à distância para namorados vivendo na mesma casa em um piscar de olhos.

Em julho, quando o contrato dela acabou e percebemos que eu estava passando mais tempo no apartamento no Queens, escrevendo principalmente com Sophie e Lucy se revezando no meu colo, decidimos que era a hora certa de morarmos juntos. O apartamento do Queens foi devolvido, ela e suas gatas que passaram a ser minhas também - se mudaram para Manhattan comigo.

No meio de outubro eu a pedi em casamento, sendo absurdamente clichê fiz isso diante da Torre Eiffel quando viajamos para Paris. Any chorou muito e mal conseguiu dizer sim, mas nos beijamos e oficializamos nosso noivado.

Casaríamos em outubro do próximo ano, em New York mesmo. Queríamos um casamento pequeno, com celebração no Central Park, era o sonho dela e se tornou o meu, a lua de mel aconteceria na Austrália, um destino pouco tradicional, mas sempre quis conhecer o país e o meu sonho virou o dela.

Any também tinha começado a terapia, investindo o dinheiro que antes reservava para o salão da mãe no tratamento da sua saúde mental. Priscila chorou muito no dia que descobriu sobre o dinheiro, ordenando que a filha gastasse consigo e que não precisava se preocupar com os sonhos da mãe, só com os próprios.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓ 🎉
𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora