Um festival de música aconteceria na praia no sábado, relutei em aceitar ir, mas acabei concordando e segui pra lá com minha irmã, o noivo dela e seus amigos. Any também estava lá, entre uma banda e outra a recepcionista do hotel e me questionou.
Any: Está tudo bem?
- Sim, por quê?
A garota estava vestindo uma blusa branca com mangas até o meio dos braços, e estampas de coração, short jeans, all star nos pés e meias pretas aparentes. Os cabelos estavam bem cacheados e soltos, a maquiagem dela se limitava a lábios pintados de rosa e rímel nos cílios.
Estava linda e eu queria me inclinar, beijar sua bochecha rosada primeiro, depois seus lábios. Queria abraçá-la e curtir o resto do festival com ela colada em mim, mas não poderia fazer nada disso tinha prometido à minha irmã que não iria ficar com Any Gabrielly.
Any: Você parece meio estranho. - Ela falou contra a música alta, pessoas gritando a letra junto à banda e Sofya ali perto falando sem parar sobre como gostava do verão para Alex. - No caso, meio estranho comigo. Te fiz algo? - Mordeu o lábio inferior por um segundo, antes de beber um pouco da cerveja que tinha em mãos.
- Não, você não fez nada.
Any: Ok. - Murmurou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Tudo bem mesmo? - Tornou a questionar.
- Tudo bem. - Confirmei, mas era uma mentira, porque não estava tudo bem. Eu queria ficar com ela, beija-la, toca-la... Levá-la para uma cama... Merda, queria muito tudo isso, mas era um idiota e não poderia ficar com Any porque isso poderia levar a família Soares a se aproximar muito da minha mãe complicada.
Eu não estava bebendo nada alcoólico, tinha uma garrafinha de água em mãos e joguei o líquido gelado em minha cabeça e rosto, após tirar o boné que usava, uma forma de tentar amenizar não apenas o calor, mas também o desejo me consumindo.
Antes da próxima banda começar, enquanto Noah, Sina e Joalin foram atrás de comida, Any pediu para eu acompanhá-la até um dos banheiros. Primeiro travei, depois entendi que a garota queria alguém de fato para ajudá-la a chegar e sair de lá em segurança, não estava propondo regação em um banheiro.
Fomos até lá, deixando Sofya, Alex e Bailey no lugar que o nosso grupo estava ocupando na faixa de areia. Na fila para o banheiro Any ficou me contando mais sobre o festival e como o adorava, apesar de que a cada ano ficava mais cheio e consequentemente um sufoco maior, mas ela conseguiu ir ao banheiro mais rápido do que esperávamos e como estava tocando um DJ antes da próxima banda, resolvemos caminhar um pouco para fora da multidão para conseguir respirar longe de corpos suados e fumaça de cigarros.
Nós fomos parar no jardim frontal de uma casa que ficava diante da praia, Any conhecia os donos do lugar, a família de uma colega dela dos tempos da escola. Então disse que não iriam chamar a polícia se nos vissem descansando na grama, foi o que fizemos, deitamos perto das flores, emprestei o boné para que a garota cobrisse seu rosto com ele e não ficasse queimando sob o Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮| ✦ Josh não se considera bom em nada, nem como filho, irmão, bailarino e muito menos escritor. A síndrome do Impostor lhe assombra, assim como seu passado, ele deseja ter forças para lutar contra seus fantasmas, mas e se for muit...