Sina já estava sabendo sobre minha ida a São Francisco com Any, mas não deu comentários quando nos encontramos na manhã seguinte para irmos até a praia. Com tudo resolvido junto à florista minha irmã poderia voltar a turistar pela cidade comigo, mas não aguentei ficar muito sob o Sol e pedi para voltarmos ao hotel, só que antes paramos numa farmácia para que ela pudesse comprar algumas coisas e enquanto Sina fazia suas compras caminhei até uma máquina de revelação de fotos e imprimi a que tinha tirado de Any no balanço.
Guardei a fotografia em minha carteira e minutos depois deixei a farmácia com minha irmã mais velha. Ela seguiu para seu apartamento e me deixou no hotel, agradeci por isso, mal tinha dormido e queria descansar.
Passei por Any na recepção, mas ela parecia ocupada demais com o computador para me notar acenando. Fui para meu quarto, tomei um banho, liguei o ar-condicionado na menor temperatura possível e me joguei na cama, vestindo uma calça branca e um suéter marrom.
Tentei dormir, mas não consegui. Meus pensamentos se dividiam entre minha família, Any, meu livro fracassado e o balé.
Estava a um passo de acabar em uma crise ansiosa, sendo assim desisti de ficar só deitado na cama esperando dormir. Peguei o livro que Any tinha emprestado e comecei a ler, acabei conquistado por ele logo no começo e o sono passou de vez, saí da cama, desliguei o ar-condicionado e fui ler sentado na pequena varanda do quarto, ainda estava Sol e o calor ainda era irritante, mas mergulhar numa história de amor era revigorante.
••••
O sábado chegou, junto dele o casamento de Sina e Noah. Estava feliz por minha irmã, mas também triste por nossa família não estar completa e preocupado sem saber o motivo de Any estar me evitando desde a noite em sua caminhonete.
Trocamos rápidas palavras quando nos vimos no hotel, mas ela não respondia minhas mensagens a maioria delas sobre o livro que me emprestou - e não foi ao jantar que Priscila e Carlos organizaram em sua casa para nossos irmãos na véspera do grande dia.
Parecia que ela estava fugindo de mim e isso acabava comigo, não conseguia saber o que tinha feito de errado e em poucos dias iria embora, não queria partir tendo algum problema entre nós dois. Any tinha se tornado uma amiga, mesmo com o pouco tempo que a conhecia, e era importante para mim que estivéssemos bem, então tentaria conversar com ela durante o casamento, se a garota não fugisse dele também.
Fiquei encarando meu reflexo no espelho por um longo tempo, já estava pronto para o casamento. Roupas brancas, cabelos loiros penteados para trás com gel e um pouco de maquiagem roubada da noiva para esconder as olheiras conquistadas por conta de noites mal dormidas.
Respirei fundo e deixei meu quarto, seguindo até o de Sina no final do corredor. Ela estava se arrumando no hotel, com suas madrinhas e a mãe do noivo, minha irmã tinha me mandado uma mensagem pedindo que fosse até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮| ✦ Josh não se considera bom em nada, nem como filho, irmão, bailarino e muito menos escritor. A síndrome do Impostor lhe assombra, assim como seu passado, ele deseja ter forças para lutar contra seus fantasmas, mas e se for muit...