Capítulo 5

194 21 0
                                    

Any morava em um minúsculo apartamento, num prédio afastado do centro da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any morava em um minúsculo apartamento, num prédio afastado do centro da cidade. Sina eu fomos até lá na terça-feira buscar as lembrancinhas que a irmã de Noah tinha feito para o casamento, aparentemente ela era boa com trabalhos artesanais.

Sina bateu na porta e Any abriu rapidamente, com uma gata preta em mãos e outra laranja aos seus pés. Eu sorri, ela já tinha me contado sobre as gatinhas, a em seu colo se chamava Sophie - inspirada no nome da protagonista do livro favorito de Any, Um Perfeito Cavalheiro da Julia Quinn e a outra Lucy - como uma das personagens de Across the Universe e outra canção dos Beatles, Lucy In The Sky With Diamonds.

Any: Oi, podem entrar. - Falou, minha irmã foi logo entrando, mas parei e me agachei junto da gatinha laranja para afagar o espaço entre suas orelhas, logo Lucy estava se esfregando em mim e não me importei que minhas roupas fossem ficar cheias de pelo. - Olha só, ela gostou de você logo de cara.

Olhei para cima, pronto para falar qualquer coisa sobre a gata, mas fiquei distraído por ver Any de baixo. Pernas torneadas, um short de moletom cinza, solto e um cropped que deixava sua barriga aparecendo. Os cabelos estavam presos em um coque bagunçado, nada de maquiagem, mas os lábios dela eram por si só rosados e os cílios compridos.

Ela era linda, já sabia disso e meu corpo já se encontrava atraído pelo dela há alguns dias, mas naquela manhã a vontade de colocar meus braços ao redor de Any e beijar seus lábios, sentir sua pele em meus dedos e seus seios contra meu peito foi avassaladora. Engoli em seco, querendo engolir também todo desejo que estava sentindo e fiquei de pé, agradecendo que não tinha ficado duro.

Any: Tudo bem? - Pareceu notar que eu tinha ficado tenso de uma hora para outra.

- Sim. - Lucy tentou sair do apartamento, mas rapidamente voltei a me abaixar e peguei ela no colo. Entrei na casa de Any e a morena fechou a porta, minha irmã estava distraída olhando para as lembrancinhas dentro de uma grande caixa de papelão, mas se virou para a gente e seu olhar foi longo e preocupado, antes de limpar a garganta, sorrir e falar:

- Ficou tudo lindo, Any!- Evitei olhar para o seu rosto e ver qual expressão ela tinha estampada ali durante aquela olhadela de Sina. Estava atraído, mas não queria delirar e achar que ela também estivesse, provavelmente nem tinha notado nada referente a mim, ou ao jeito que minha irmã nos olhou.

A cunhada da minha irmã se aproximou dela, deixando Sophie no chão. A gatinha preta não parecia muito interessada em mim, pulando na cama de sua dona.

O apartamento era mesmo pequeno, além da porta de saída/entrada, a única outra que tinha ali era para o banheiro. Nada de sala de estar ou cozinha hiper equipadas, lá apenas uma mesinha de dois lugares, um microondas, um fogão de duas bocas e uma geladeira e pia, não vi lava-louças, nem forno.

Any e Sina mexiam na caixa que estava sobre uma poltrona rosa no tom mais vibrante existente, a gatinha preta continuava deitada na cama de casal, a coberta tinha estampas de rosas e passarinhos, ao lado uma pequena mesa com um abajur de lua, o tapete felpudo era branco sob um sofá cinza de dois lugares e no teto um ventilador. Uma TV pequena na parede, alguns quadros - com assinatura de Noah - e pôsteres de filmes e livros também, uma escrivaninha com um notebook rosa e uma estante do chão ao teto lotada de livros.

𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora