O vento gélido fazia a pele de Chay arrepiar e de novo ele sentiu seus olhos arderem.
A parte ruim de uma história não são os dias ruins, e sim, sobreviver a furacões e tempestades devastadoras sozinho.
Lágrimas rolavam em seu rosto e ele o escondeu entre os joelhos abraçando-o completamente.
Chay não conseguiu segurar o choro que prendeu por muito tempo e sentiu seu peito apertar ao mesmo tempo que algo parecia rasga-lo por dentro.— Porchay...? — ele olhou em direção a voz e Porsche estava parado ali com os olhos tristes enquanto o observava enxugar o rosto e voltar a olhar para frente — Por que não quer que eu te veja chorar? Eu ainda sou seu irmão. — disse e sentou-se ali — Por que está chorando?
Porsche passou a mão por trás do pescoço de Chay e o puxou para abraçá-lo.
Porchay explicava para seu irmão o motivo do choro. Não o motivo principal, mas sua ausência.
Pro garoto, seu irmão mais velho não se importava com ele agora que estava com Kinn e agora que teria que administrar duas famílias.
Mas Porsche conseguia fazer isso, ele conseguia tomar conta de Chay e também administrar uma ou quantas famílias pudessem se juntar ali, mas Porsche nunca deixaria seu irmão por conta de Kinn ou qualquer outra coisa.— Não importa a nova vida ou a família, você ainda é a minha família. Por mais que não tenhamos mais tanto tempo juntos, você ainda é meu irmão e eu faço de tudo por você. Ainda é você e eu como sempre foi. Você poderia ter me dito que queria passar mais tempo comigo. Chay, ainda sou eu... — Porsche segurou em suas mãos o rosto molhado de Chay e seus olhos estavam inundados mais uma vez — eu sou o mesmo Porsche de sempre e eu prometo não deixar você se sentir sozinho de novo a menos que você queira isso, mas eu ainda estou aqui... — Porchay o abraçou forte e voltou a chorar como criança enquanto Porsche acariciava seus cabelos bagunçados — Ainda sou eu... nada nesse mundo é mais importante que você. Nada nesse mundo está acima de você... Você é meu irmão e eu te amo mais que tudo...
Chay pediu para Porsche ficar com ele por mais alguns minutos, ele estava assustado, triste, e tudo que ele queria naquele momento era que Porsche não o deixasse. Porsche ficaria ali até que Porchay dissesse que estava bem, ele ficará ali até o momento que Chay quiser que ele fique. Ainda era o mesmo Porsche.
Por incrível que pareça, aquela noite passou depressa. Horas haviam se passado desde que Porsche sentou-se ali.
Porchay sentia um alívio no peito por finalmente falar ao Porsche como se sentia e isso não seria mais um problema para ele, mas Kim era aquele probleminha que permaneceria sem solução por um longo tempo.Na manhã seguinte ele voltaria para casa, para seu quarto e sua vida.
Mas é claro que ele sentiria falta das madrugadas que passou junto de Khun, Arm e Pol.
Iria sentir falta das vezes que prometeram ficar acordados durante toda a noite e antes das 22hrs já estavam dormindo.
Iria sentir falta de todas as noites Arm e Pol entrarem em seu quarto com seus colchonetes e logo atrás deles o Khun entrar segurando um cinto e batendo-o nas mãos para que eles entrassem sem reclamar e geralmente reclamando coisas do tipo:"Por que é tão difícil me obedecer, hã?!"
Falta daquela noite que faltou luz no prédio e eles sentaram-se no colchonete de frente para a janela enquanto Khun falava o quão difícil foi cuidar de Kinn e Kim e de como se sentiu quando foi sequestrado.
Foram as melhores noites de sua vida, mas ele queria voltar para casa.Naquela mesma noite, Chay deitou-se na cama para dormir e ouviu batidas na porta, era Khun e seus fiéis guarda-costas com roupas de dormir e colchonetes.
— Não achou que eu iria te deixar sozinho no seu último dia aqui, achou?!
A felicidade do garoto estava estampada em seu rosto. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era largo e feliz. A ideia aquela noite era não apenas acompanhar o garoto na última noite, mas assistir à filmes e séries.
Esse foi o combinado minutos antes de todos pegarem no sono.
Khun e seus meninos estavam cansados das obrigações diárias, e Porchay estava cansado de tanto chorar.Na manhã seguinte, ao abrir os olhos Porchay viu o quarto vazio e aparentemente arrumado e em cima do criado-mudo tinha uma caixinha deixada pelo Khun enquanto o garoto ainda dormia.
"Eu não sabia o que te dar para que você pudesse lembrar de mim e também pelo tempo que você ficou aqui. Perguntei ao Porsche e ele me disse que você gostava de violão, mas sei de alguém que te deu um. Se você não gostar, diga-me imediatamente, huh?
Venha me visitar mais vezes. Não me deixe sozinho com Arm e Pol, eles vão me matar!
Tankhun:)"Dentro daquela caixinha de veludo tinha um lindo colar de diamantes com um pequeno pingente da letra T de Tankhun.
Porchay achou incrível, mas estava com medo de ser visto como ladrão e achou melhor devolvê-lo.Depois de organizar todo o quarto, Porchay foi ao encontro de Porsche que o deixaria em casa para checar se tudo estaria bem.
— Você pode entregar isso de volta ao Tankhun por mim?
Chay estendeu a caixinha para Porsche e como um foguete Khun se pôs no meio dos dois.
— Para onde você vai entregando essa caixa para Porsche, hã?! Eu comprei para você e você está dando para ele?!
Tankhun estava alterado e gritava enquanto Chay tentava lhe dizer o por quê de estar entregando seu colar à Porsche. Não era o que Tankhun estava pensando, ele apenas havia entendido errado.
Porchay explicou que estava com medo de ser acusado de roubo e achou melhor que Porsche o devolvesse o colar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimChay: Por Que Você Não Fica?
Fanfiction🥇Jeffbarcode 🥇doramabl 🥇kimporchay 🥇 kimchay - Ele não vai voltar! Ele foi embora e não virá te salvar como nas outras vezes. Talvez ele tenha sim te amado e por isso foi embora, mas ele não te amou o suficiente para voltar, isso é um fato! U...