"QUANDO O PLANO MUDA"

8 3 9
                                    

Hoje combinei com minha nova melhor amiga Yerin ,de sairmos a noitinha,para conversarmos um pouco, ela tem sido uma boa amiga desde que cheguei nesse colégio.
Ao chegar em casa,subi as escadas apressadamente, com um misto de ansiedade e empolgação. Larguei a mochila no chão do quarto, troquei o uniforme escolar por uma roupa mais confortável e casual - uma blusa de mangas compridas azul-clara e uma saia preta plissada. Cuidei  do cabelo, amarrando-o em um rabo de cavalo baixo, e passei um pouco de blush nas bochechas, só para dar um toque de cor.

Antes de sair, me olhei no espelho, ajustando a bolsa sobre o ombro.

Desci  as escadas rapidamente, e antes de abrir a porta Namjoon me chamou para conversar

Namjoon: Você vai sair sozinha?

  Da-hye: Não! Eu vou sair com uma amiga,nos conhecemos  no colégio e nos tornamos amigas ,combinamos de ir em um restaurante aqui perto.

Namjoon: Entendi, fico feliz que esteja fazendo novas amizades .
Então Da-hye, o Sr.Ha me disse que você tem um talento e tanto ,e é ótima com desenhos ,eu queria ter te falado antes, mas com os acontecimentos dos últimos dias não  foi possível.  Da-hye você gostaria de fazer um curso de artes visuais?


Da-hye:  Você está falando sério?

  Namjoon: Claro que sim,você  já  é uma artista,  e com esse curso você só irá aperfeiçoar seu talento,  então o que me diz você aceita?

  Da-hye:  Mas é claro que  sim, isso é um sonho.

  Namjoon:  Ótimo Vou providenciar o mais rápido possível ,logo você terá seu próprio ateliê de arte.

  Da-hye: Obrigada ,eu nem sei o que dizer.

Eu estava muito grata a ele ,e minha única reação foi abraçá-lo forte, eu estava tão eufórica, que  nossos rostos se aproximaram de tal forma que nossos lábios se tocaram acidentalmente.
Foi um toque breve, mas que fez o tempo parecer parar por um segundo, Ambos nos  afastamos rapidamente, os corações acelerados, tentando agir como se nada tivesse acontecido Contudo, aquele simples gesto involuntário plantou a semente de algo novo entre a gente.

Namjoon: Me desculpe, não  foi de propósito.

  Da-hye:  Eu sei que não, foi um acidente
Eu preciso ir.

Namjoon: Espere um momento Da-hye
respirando fundo) Então... Sobre o que aconteceu na outra noite, quando eu estava... bem, você sabe, um pouco fora de mim...

  Da-hye:  Você quer falar sobre aquilo?

  Namjoon:  (nervoso, mas decidido) Sim. Eu sei que não toquei no assunto desde então, mas... eu realmente queria. Na verdade, foi difícil não pensar nisso todos esses dias. O que eu disse... não foi só por causa da bebida.  Não quero que pense que foi isso ,porque não foi.Eu realmente sinto aquilo por você.

Da-hye: (abaixo o olhar para as mãos) Eu... não sei o que dizer.

Namjoon:  (com cuidado) Você não precisa dizer nada agora. Só queria ser honesto. Mas eu percebi que você ficou mais distante desde aquele dia, e... se foi por minha causa, eu sinto muito. Eu não queria te deixar desconfortável.

ALÉM DAS CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora