'DO SONHO A REALIDADE "

7 1 7
                                    

É uma tarde ensolarada, com uma leve brisa de outono em Seul. O ateliê de Da-hye , está lindamente decorado, com flores e luzes delicadas penduradas nas paredes. Amigos próximos e familiares de Da-hye se reuniram para a inauguração, entre eles Namjoon, Jungkook,e, claro, Jin. Da-hye está nervosa, mas extremamente feliz ao ver tantas pessoas queridas ali para apoiá-la

A inauguração do ateliê de Da-hye está em pleno andamento. O ambiente está vibrante, cheio de energia positiva e a empolgação é palpável. A decoração é um reflexo do talento e do trabalho duro de Da-hye, com cada espaço bem pensado para destacar suas obras de arte. Jungkook está ao seu lado, pronto para começar sua nova parceria.

Da-hye: (para os convidados) Muito obrigada a todos por virem e apoiarem o nosso ateliê. Estou muito animada para esta nova fase e feliz por ter o Jungkook ao meu lado nesse projeto.

Namjoon se aproxima e coloca a mão suavemente no ombro dela.

Namjoon: (orgulhoso) Você fez um trabalho incrível, Da-hye. Este lugar é o reflexo de quem você é. Tenho certeza de que todos vão adorar.

Jungkook aparece ao lado, com um sorriso divertido.

Jungkook: (brincando) Se não adorarem, eu pessoalmente vou expulsar eles daqui.

Da-hye ri, mas ainda olha ao redor, ansiosa por outra presença importante. Jin finalmente aparece na entrada do ateliê, com um buquê de flores nas mãos.

Jin: (sorrindo) Achou que eu ia faltar?

Da-hye corre até ele, seu sorriso se alargando.

Da-hye: (emocionada) Jin! Você veio! Eu estava tão preocupada... obrigada por estar aqui.

Jin: (entregando o buquê) Eu disse que estaria, não disse? Além disso, como eu poderia perder um momento tão importante da vida da minha menina?

Da-hye abraça Jin com força, sentindo o alívio e o carinho. Eles se separam, e Jin dá uma olhada ao redor do ateliê, impressionado.

Jin: (orgulhoso) Você superou todas as expectativas, Da-hye. Estou muito orgulhoso de você.

Da-hye: (sorrindo) Isso significa muito vindo de você, Jin.

Namjoon se aproxima, segurando uma taça de champanhe, e entrega uma a Da-hye.

Namjoon: (levantando a taça) Um brinde a Da-hye e ao seu incrível ateliê! Que ele seja um lugar de criatividade, inspiração e sucesso!

Todos levantam suas taças em uníssono.

Todos: (em coro) Ao ateliê de Da-hye!

Da-hye, com lágrimas de alegria nos olhos, ergue sua taça também.

Da-hye: (emocionada) Obrigada, de verdade. Sem vocês, eu não teria conseguido chegar até aqui.

Enquanto o brinde é feito e os risos e conversas se espalham pelo espaço, Da-hye olha ao redor e percebe o quanto cada um ali é importante para ela. Jin, Namjoon, Jungkook, e todos os seus amigos estão reunidos, celebrando não apenas seu ateliê, mas o laço forte que os une.

Jin: (brincando com Namjoon) Agora, Namjoon, só espero que você trate minha menina bem, ou vou ter que tirar essa taça da sua mão.

ALÉM DAS CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora