"A VOLTA DO ARREPENDIMENTO"

3 1 4
                                    

Da-hye estava em casa, mas sua mente ainda estava na conversa que havia tido com Yoongi. Ela se jogou na cama, mas o sono parecia impossível. Sua cabeça estava cheia de pensamentos sobre Namjoon, o rapaz de quem gostava, e as palavras de Yoongi ecoavam em sua mente. Ela sentia uma necessidade urgente de conversar com alguém, de desabafar, mas Namjoon não estava por perto,
Ela rolou na cama, tentando se acalmar, mas a ansiedade só aumentava Finalmente, decidiu que precisava falar com alguém e, sem pensar duas vezes, levantou-se e foi até o quarto de Jungkook.
Bateu na porta suavemente, sem querer incomodá-lo, mas precisando de seu apoio.
Da-hye chegou ao quarto de Jungkook e bateu suavemente na porta. Quando não ouviu resposta, ela a abriu devagar, espiando para dentro. Lá estava Jungkook, dormindo profundamente, o rosto relaxado e a respiração tranquila. Ela se sentiu imediatamente culpada por ter pensado em acordá-lo,
Ela ficou na porta por um momento lutando contra a vontade de conversar com alguém. Precisava tanto desabafar, mas ao mesmo tempo, não queria incomodar Jungkook, especialmente vendo-o tão tranquilo
Da-hye não conseguiu se afastar da porta do quarto de Jungkook por muito tempo. Algo dentro dela a impulsionou a voltar e, dessa vez, ela entrou silenciosamente. Vendo-o dormindo tão serenamente, decidiu que talvez o melhor a fazer fosse apenas ficar ali, perto dele, sem dizer nada.

Ela se aproximou da cama e, com cuidado para não acordá-lo, deitou-se ao lado dele. A presença de Jungkook era reconfortante, e ela fechou os olhos, tentando se acalmar.

Sem que ela precisasse dizer uma palavra, Jungkook, ainda dormindo, instintivamente a puxou para perto. Seus braços envolveram Da-hye em um abraço suave e protetor. Surpresa, mas ao mesmo tempo tranquilizada, ela sentiu o calor do corpo dele e a segurança daquele gesto.

Com o coração finalmente em paz, Da-hye permitiu-se relaxar completamente. Sentindo-se segura nos braços de Jungkook, a ansiedade e os pensamentos que a atormentavam começaram a desaparecer. O ritmo constante da respiração dele, o aconchego do abraço, tudo isso a envolveu em uma sensação de conforto que ela não sentia há muito tempo.

Pouco a pouco, o cansaço acumulado finalmente venceu, e, ali ao lado de Jungkook, ela adormeceu, sentindo-se segura e cuidada. Pela primeira vez em muito tempo, Da-hye dormiu sem preocupações, envolta na tranquilidade daquele momento silencioso e especial.

Namjoon chegou em casa mais tarde do que o habitual. Ele estava cansado, mas a preocupação com Da-hye pesava em sua mente. Queria falar com ela sobre tudo que vinha acontecendo entre eles, mas quando foi até o quarto dela, encontrou a cama vazia. Franziu o cenho, pensando onde ela poderia estar àquela hora.

Algo dentro dele o levou até o quarto de seu irmão, Jungkook. Quando abriu a porta silenciosamente, seu coração quase parou ali, deitados na cama, estavam Da-hye e Jungkook, dormindo juntos. Ela estava aninhada nos braços de Jungkook, que a segurava com uma expressão serena, como se a estivesse protegendo até em seus sonhos.

Namjoon sentiu uma onda de ciúme tomar conta de si. Ele sabia, racionalmente, que Da-hye e Jungkook eram apenas amigos.Praticamente  irmãos, pelo menos da parte dela . Mas vê-los assim, tão próximos e confortáveis um com o outro, despertou um sentimento que ele não conseguia controlar.

Ele ficou parado na porta, o coração batendo rápido. A cabeça dizia que não havia motivo para se sentir assim, mas o ciúme apertava seu peito, trazendo à tona todas as dúvidas e inseguranças que ele vinha tentando ignorar.

Por que ela veio até aqui? Namjoon pensou. Será que ela está procurando em Jungkook o que não encontra em mim?

Essas perguntas ecoavam em sua mente enquanto ele olhava para os dois. A cena, tão inocente, parecia a ele cheia de significados que ele não queria admitir.

ALÉM DAS CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora