Confesso que não estou nada animada para o meu primeiro dia de aula, desde o ocorrido no shopping,eu tenho evitado Yoongi .
Depois de me arrumar para ir para o colégio Namjoon veio falar comigo:
Namjoon: Se apresse! hoje vou levar você e o Jungkook para o colégio, antes de ir para a empresa ,Yoongi está atrasado, até agora não apareceu,liguei várias vezes ,mas ele não atende,estou muito preocupado com ele, isso nunca aconteceu antes.
Da-hye, vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade.
Aconteceu alguma coisa ontem no shopping ? vocês dois foram fazer compras juntos!Da-hye: Não aconteceu nada,foi tudo normal.
.
Namjoon: E como você explica essa atitude dele? Ele não é assim ,é sempre tão responsável e correto com suas obrigações!Da-hye: Eu não faço ideia!Talvez ele só não foi com minhas fuças. Ou talvez comeu alguma coisa que não caiu bem, e ele está com diarréia!Pode ser isso, já pensou? Da minha parte está tudo certo!
Namjoon : Tá certo depois resolvemos isso, agora toma seu café, temos que ir logo, você comprou tudo?
Da-hye: uhum,comprei tudinho! Namjoon posso te pedir só mais um favor?
Namjoon: pode sim ,o que é?
Da-hye: Eu gostaria de ir para a escola de ônibus, não quero que Yoongi ou você me leve,eu me sinto melhor assim.
Namjoon: Está vendo?Aconteceu algo entre vocês. Me diz o que foi! Porquê não quer ir com o Yoongi? Ele te faltou com respeito? Pode me dizer Da-hye, não precisa ter medo.
Da-hye: Não aconteceu nada, eu juro! Ele foi até bem simpático aquele dia,até carregou minhas sacolas para o quarto,o fato é que eu não quero incomodar ninguém,eu estou acostumada a ir para o colégio de ônibus e esse negócio de motorista particular, me incomoda muito,não me sinto bem com isso!
Namjoon: Bobagem, logo você se acostuma,você não incomoda ninguém,se você se recusar a ir com o Yoongi,ele irá se sentir um inútil, pois esse é o trabalho dele. Bem! Se você se sente mais confortável assim. Hoje você poderá voltar para casa de ônibus .Mas como hoje é seu primeiro dia, irei acompanhá-la .Tudo bem pra você?
Da-hye: Tá sim, obrigada por entender e aceitar minhas condições.
Jungkook: Se Da-hye vai de ônibus eu também vou.
Namjoon: Está certo Jungkook, você poderá vir com ela hoje ,assim é até melhor! um faz companhia para o outro. Mas é só hoje, senão, não terei porque ter um motorista.É isso que vocês querem? Que o Yoongi perca seu emprego ?
Da-hye: Claro que não! Eu não vim pra cá,para atrapalhar ninguém!
Namjoon: Que bom que entendeu! Agora vamos logo com esse café não quero que se atrasem .
Tomamos café,e saímos,eu estava me sentindo péssima por mentir para o Namjoon, mas eu não poderia contar o que realmente aconteceu no shopping, tenho medo dele brigar com o Yoongi ou comigo, já pensou se chega no ouvido do jin? É capaz dele voltar voando e arrancar minhas orelhas ,ele pediu para me comportar. Vou deixar as coisas como estão por enquanto, depois vou tentar conversar com o Yoongi, espero que ele esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DAS CICATRIZES
أدب الهواةApós a morte de sua mãe, Da-hye, uma jovem de 17 anos, é forçada a deixar sua cidade natal, Gwacheon, para se mudar para Seul. Lá, ela vai morar com dois desconhecidos, Namjoon e Jungkook, amigos de seu primo Jin, que sempre cuidou dela como uma fig...