Depois do colégio, fui arrumar minhas coisas para o curso,estou tão ansiosa,mas também apavorada,se ao menos Namjoon e eu estivéssemos bem,sinto tanta saudades de nossas conversas,passeios!
Agora, Namjoon parecia estar a quilômetros de distância, mesmo estando na mesma casa. Ele saía à noite, voltava de madrugada,e quase sempre bêbado, e quando finalmente cruzava a porta, já não era o mesmo. Os olhos que antes brilhavam com vida estavam opacos, e as palavras, quando vinham, eram ásperas e curtas.
Me doía ver Namjoon se afastando cada vez mais, enquanto eu permanecia ali, impotente.Eu só queria ajudá-lo, estender a mão e trazê-lo de volta para o lugar onde pertencia. Queria que as coisas voltassem a ser como antes, quando a presença um do outro era suficiente para curar qualquer dor.passei o dedo pela tela, contemplando enviar uma mensagem, talvez perguntar como ele estava. Mas o medo da indiferença dele me fez hesitar. E se ele não quisesse ser ajudado? E se ele já tivesse ido longe demais?
Com um nó na garganta, fecho o aplicativo de mensagens e encosto a cabeça na parede, deixando as lágrimas escorrerem silenciosamente, Eu sentia saudades do Namjoon que conheci, daquele que ria comigo , que compartilhava seus sonhos e medos, Queria trazê-lo de volta, mas não sabia
como.
Tudo o que eu podia fazer agora, era esperar e esperar que ele encontrasse o caminho de volta para mim _Para nós.Limpei minhas lágrimas e fui para o meu curso.
Primeiro dia A sala estava cheia de alunos se acomodando e conversando animadamente. Entro, carregando uma mochila e olhando ao redor com um sorriso nervoso.
(sussurrando para si mesma) Ok, Da-hye, você pode fazer isso. É só o primeiro dia.Me dirijo para uma das mesas e começo a organizar meu material. De repente, eu ouço uma voz familiar.
Me surpreendi ao ver Jungkook, sentado em uma das mesas.
Ele sorriu ao me ver e disse: "Surpresa!
(sorrindo) E aí, Da-hye! Não acredito que estamos aqui juntos!Da-hye: (virando-se surpresa) Jungkook! O que você está fazendo aqui?
Jungkook: (dando-lhe um tapinha no ombro) Eu me matriculei também. Achei que seria mais divertido se fivéssemos companhia. E olha, parece que eu fiz a escolha certa!
Da-hye: (aliviada) Nossa, que ótimo! Eu estava um pouco nervosa. Mas agora, estou muito mais animada.
Nos sentamos juntos e começamos a conversar com entusiasmo sobre o curso. Conforme as aulas avançam, a gente se envolvem nas atividades, rindo e compartilhando comentários.
Professor: (anunciando) Ok, pessoal, agora vamos começar a criar nossos primeiros esboços. Se alguém precisar de ajuda, estou por aqui.
Da-hye: (olhando para Jungkook) Pronto para começar?
Jungkook: (sorrindo) Com certeza. Vamos fazer isso juntos.
Depois do curso, a gente saiu da sala com um ar de satisfação.
Jungkook: (entusiasmado) E aí, o que acha de comemorarmos com um café? Conheço um lugar ótimo perto daqui.
Da-hye: (sorrindo) Adoraria! Foi um dia incrível.
Saimos da faculdade e nos dirigimos para um café charmoso, conversando e rindo sobre o que aprendemos durante o curso.
Da-hye: (tomando um gole de café) Esse foi um ótimo primeiro dia. Não só porque o curso foi divertido, mas também porque você estava aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DAS CICATRIZES
FanfictionApós a morte de sua mãe, Da-hye, uma jovem de 17 anos, é forçada a deixar sua cidade natal, Gwacheon, para se mudar para Seul. Lá, ela vai morar com dois desconhecidos, Namjoon e Jungkook, amigos de seu primo Jin, que sempre cuidou dela como uma fig...