Amanhã começo meu curso de Artes visuais, e preciso comprar meus materiais, da última vez que fui ao shopping sozinha com Yoongi não deu muito certo!
Apesar de que agora ,ele aparenta está mudado!
Mas só para garantir vou ver se Yerin e Jungkook irão comigo.(Ligação para Yerin)
segurando o celular.
respiro fundo antes de ligar para Yerin.Da-hye: (sorrindo) Oi, Yerin! Tudo bem?
Yerin: (alegre) Oi, Da-hye! Tudo ótimo, e você?
Da-hye: Também estou bem, só um pouco ansiosa. Amanhã começo o curso de Artes Visuais e preciso comprar alguns materiais. Pensei em dar uma passada na loja de arte hoje. Queria saber se você pode ir comigo. O que acha?
Yerin: (entusiasmada) Claro que vou! Já estava pensando em te mandar uma mensagem para perguntar como estavam os preparativos. Vai ser divertido, e eu adoro essas coisas!
Da-hye: (aliviada) Que bom! Vai ser ótimo ter sua ajuda. A gente passa aí na sua casa daqui à pouco ok?
Yerin: Combinado! Vejo você já!
Desligo o telefone com um sorriso no rosto e me dirijo ao quarto de Jungkook.
Bato na porta do quarto antes de entrar. Ele está sentado na cama, ouvindo música com seus fones de ouvido.
Da-hye: (abrindo a porta devagar) Ei, Jungkook. Pode falar um minuto?
Jungkook: (tirando os fones) Claro, Da-hye. O que foi?
Da-hye: (meio tímida) Amanhã eu começo o curso de Artes Visuais e preciso comprar uns materiais hoje. Vou sair com a Yerin pra fazer isso, e... queria saber se você não quer vir com a gente.
Jungkook: (sorrindo) Claro, vou sim. Seria legal dar uma volta e te ajudar a escolher as coisas. Quando vamos?
Da-hye: (aliviada) Vamos sair em uma hora. Yerin irá com a gente.
Jungkook: (levantando-se) Beleza, já vou me aprontar. Vai ser divertido!
Da-hye: (sorrindo) Obrigada kook, Vocês dois sempre fazem as coisas parecerem mais fáceis.
saio do quarto, me sentindo mais tranquila, enquanto Jungkook começa a se arrumar. Eu não poderia estar mais grata por ter amigos tão incríveis para me acompanhar nesse novo começo.
Uma hora depois estamos todos eufóricos no shopping.
Da-hye: Yoongi,meus amigos e eu vamos entrar! Se você quiser pode esperar aq...
Ele acelerou o carro e saiu...
Ou pode fazer o que der na telha né ! Não acredito! Ele nem esperou eu dizer , tá bom então,quando a gente terminar ligo pra ele.Da-hye: Gente, obrigada por virem comigo hoje! Estou tão animada para começar o curso de artes visuais. Preciso comprar vários materiais, e achei que seria mais divertido se vocês viessem junto.
Yerin: Claro Da-hye! Estou tão feliz por você. Deve ser incrível poder expressar sua criatividade assim. E além disso, qualquer desculpa para um passeio no shopping é ótima, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DAS CICATRIZES
FanficApós a morte de sua mãe, Da-hye, uma jovem de 17 anos, é forçada a deixar sua cidade natal, Gwacheon, para se mudar para Seul. Lá, ela vai morar com dois desconhecidos, Namjoon e Jungkook, amigos de seu primo Jin, que sempre cuidou dela como uma fig...