"CELEBRANDO CONQUISTAS"

3 1 3
                                    

Um ano se passou, e Da-hye estava prestes a viver um dos momentos mais marcantes de sua vida. O sol da manhã de primavera entrava pelas janelas do seu quarto, iluminando o vestido branco que ela havia escolhido para a cerimônia de formatura. A empolgação estava visível em cada detalhe de seu dia.

Ela se movia pela casa com uma energia contagiante, sua mente repleta de lembranças dos últimos anos e da jornada que a levara até aqui. Cada canto da casa estava decorado com balões e faixas de celebração.

No espelho, Da-hye ajustava os detalhes do vestido, seu reflexo revelando um brilho de realização e felicidade. Havia um pouco de nervosismo, é claro, mas a emoção de concluir essa etapa a fazia sentir-se leve e animada.

Namjoon, que havia se oferecido para acompanhá-la, estava com um sorriso de orgulho estampado no rosto. Ele entrou no quarto e lhe deu um abraço caloroso. — Você está deslumbrante, Da-hye. Não posso acreditar que esse dia chegou tão rápido.

— Eu também não — respondeu ela, rindo. — Mas estou pronta para isso. Tudo parece tão surreal.

Eles conversaram por alguns momentos, revisitando memórias e sonhos para o futuro. Da-hye sentia a falta de Jin, que estava na Austrália, mas mantinha contato frequente com ele e com seus amigos de Gwacheon. As palavras de encorajamento e apoio que eles haviam dado continuavam a ecoar em sua mente.

E quando finalmente, chegou a hora de sair. Da-hye e Namjoon se dirigiram para o colégio, onde os colegas e familiares já se reuniam para o início da cerimônia. A atmosfera estava carregada de expectativa e alegria.

Da-hye caminhou em direção ao palco com confiança, pronta para receber seu diploma e celebrar a conquista com todos que haviam apoiado sua jornada.

Enquanto os discursos e homenagens eram feitos, Da-hye não pôde deixar de pensar em como sua vida havia mudado e nas novas possibilidades que se abriam para ela. A formatura era apenas o começo de uma nova etapa, e ela estava ansiosa para enfrentar o que o futuro lhe reservava.

A cerimônia de formatura foi um momento de celebração não só para Da-hye, mas também para seus melhores amigos, Yerin e Jungkook. Juntos, eles subiram ao palco para receber seus diplomas, com sorrisos de realização e orgulho.

Da-hye, Yerin e seus amigos estavam radiantes, cada um refletindo o esforço e a dedicação dos últimos anos. Durante o evento, eles trocaram olhares de cumplicidade, lembrando-se dos altos e baixos que enfrentaram juntos e de como a amizade deles havia sido uma fonte constante de apoio.

Após a cerimônia, o trio se reuniu para fotos e congratulações, abraçando-se e compartilhando palavras de encorajamento para o futuro. Da-hye, apesar da saudade de Jin, encontrou conforto na presença de seus amigos mais próximos. Eles estavam ali para comemorar com ela, e isso fez o dia ainda mais especial.

Com os diplomas em mãos e o futuro diante deles, Da-hye, Yerin e Jungkook estavam prontos para enfrentar os novos desafios que viriam, com a certeza de que sua amizade continuaria a ser uma fonte de força e alegria.

Após a longa noite de festa, Da-hye e Namjoon finalmente chegaram em casa. A casa estava silenciosa, um contraste bem-vindo com a energia vibrante da cerimônia e da comemoração que havia terminado há pouco.
Ufa, que noite incrível - Da-hye  suspirou, deixando-se cair no sofá por um momento, ainda usando o vestido branco da formatura
Namjoon sorriu, claramente cansado, mas com um brilho de felicidade nos olhos. -Foi mesmo. Mas acho que estou exausto, assim como você
Vou tomar um banho rápido disse Da-hye, levantando-se lentamente e se dirigindo ao banheiro.  Acho que precisamos relaxar depois de tudo isso.

ALÉM DAS CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora