POV Kaique
Eu me chamo Kaique Martini, tenho 23 e tenho um melhor amigo chamado Ayden, eu e ele somos aqueles clássicos conhecidos como "moleques piranhas", ele é Hétero mais apóia muito a comunidade LGBT pq né se ele não apoiasse não seria o meu melhor amigo, bom eu e o Ayden tamo fazendo faculdade junto com os nossos amigos só que cada um faz de uma coisa, eu faço de Ciência da computação o Ayden de Engenharia Mecânica na faculdade mais cara do EUA a famosa Columbia University, os nossos amigos também fazem faculdade aqui a única diferença é que cada um tem um curso diferente.
O meu melhor amigo o Ayden tem uma namorada chamada Janny, ela é uma menina chata pra caramba e mimada e tals, eu realmente não gosto dela, por eu ser Bi ela não deixa eu chegar muito perto do meu próprio melhor amigo e isso é uma coisa super chata e irritante, que mina mais pé no saco.
- Hey Kaiqueeee - Eu escuto o Ayden me chamando da porta do meu quarto.
- O que caralhos vc tá fazendo aqui? - Eu falo levantando da cama e abrindo a porta pra ele passar.
- Ah mano sua mãe me deixou entrar óbvio, bom vai se trocar que nois vai pra uma festa - O Ayden fala sorrindo de orelha a orelha, isso normalmente acaba acontecendo quando ele e a Janny acabam terminando temporariamente, já tô até acostumado.
- Vc sabe mesmo como me anima, vc e a Janny terminaram de novo? - Eu pergunto já indo me arrumar.
- Sim, mais agora é sério - Ele sempre fala isso e quando fica muito bêbado ele liga pra ela pede desculpas (mesmo ela estando errada) e eles voltam.
- Tá né se vc diz - Pouco tempo depois eu termino de me arrumar e volto pro meu quarto vendo o Ayden quase dormindo, eu chego perto dele e dou um tapão.
- PORRA, QUAL TEU PROBLEMA? - Ele grita irritado e com dor na barriga que foi aonde eu dei um tapa.
- Kakakkaka, quem mandou ficar dormindo na minha cama seu merda - Eu falo colocando o meu tênis.
- Você tava demorando se mais, a culpa não é minha - Ele se senta na cama e me olha de cima a baixo - Tá um gostoso - Ele fala zoando e começamos a dar risada.
- Bora logo - Nós descemos - Tchau mãe eu vou sair com o Ayden e não sei quando eu volto - Eu falo já pegando a minha chave e a minha carteira e escuto ela falando "Tchau querido se cuida", como eu e ele vamos beber vamos de Uber pra não morrer em um acidente causado por nós mesmos (se beber não dirija).
Depois de um tempo nós chegamos na festa e estava bombando, logo encontramos os nossos amigos e ficamos um tempão lá com eles, o Ayden sempre despistava a gente e aparecia com uma mina diferente, nada fora do comum, depois de horas já tava no final da festa e como a festa era do irmão de um dos nossos amigos então só ia ficar a gente.
- Gente vamos brincar? - A Bianca fala super ansiosa já sentando no chão pra começar.
- Só bora - Eu falo sentando do lado dela.
- Se tu vai eu vou contigo gata - A Lila fala sentando do outro lado da Bibi.
- Agh pq vcs sempre tem essa ideia de girino? - A Sarah fala irritada e se sentando do lado da Lila.
- Uhuuu bora morrer - O Ayden fala já levemente alcoolizado, como todo mundo tava menos a Sarah e o Jacob óbvio.
- Ok - O Jacob se senta do lado do Ayden.
- Heheh vou fazer merda - O Stefan fala sendo o mais bêbado de todos nós e se sentando do meu lado e do outro lado do Jacob.
- Ok oq iremos jogar? - Jacob pergunta sendo neutro como sempre. (Criador(a): ele é tipo um Shoto Todoroki da vida)
- Vamos jogar "14 minutos no paraíso" - A Bibi fala sorrindo maldoso.
- Oxii mais não é 7 minutos no paraíso? - Eu pergunto meio confuso.
- Na vdd é só que vamos aumentar pra deixar as coisas um pouco mais picante - ao Jacob fala sorrindo malicioso.
- Ok quem pega a garrafa? - A Lila pergunta e a Sarah se levanta pra pegar a garrafa.
- Blz bora começar - O Ayden fala sorrindo e girando a garrafa.
Q. D. T
Depois se bastante tempo jogando, a maioria nem acontecia muita coisa lá dentro mais quando voltava tinha que beber por não fazer nada, até que foi o Jacob com o Stefan, esses dois já estavam juntos já fazia um tempinho mais agora eles quase transaram na porra do armário, bom depois desse ocorrido a garrafa caiu em mim e no Ayden e eu já comecei a ficar tenso.
- Mano, é sério?! - Eu falo revirando os olhos e olhando pro Ayden que se bobiar vai achar que eu sou a Janny e vai querer me beijar como aconteceu com os outros que foram com ele pra lá.
- Bora lá Kaique, não seja um cuzão - O Stefan fala rindo da minha desgraça.
- Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas - Eu falo me levantando e puxando o Ayden comigo, eu fiz ele entrar no armário primeiro e depois eu entrei e fechei até que escutei o alarme ser começado.
Como o armário é super pequeno eu pressiono o Ayden contra a parede, depois de pouco tempo ele coloca a mão no meu pescoço e me puxa pra mais perto e começa a beijar e dar mordidas fracas no meu pescoço que me fazia ficar arrepiado.
- Ayden eu não sou a Janny porra - Eu falo tentando tirar ele de perto do meu pescoço.
- Eu sei - Ele fala se afundando ainda mais nos beijos e mordidas começando a ficar mais forte e acrescentando chupões.
- Não vc não sabe - Eu falo gemendo e me separando dele.
- Eu sei que é vc Kaique - Ele fala nós mudando de posição nem sei como e colocando as mãos na minha cintura, ele começa a beijar a minha mandíbula e começando a subir até a minha orelha, eu reviro os olhos e coloco as minhas mãos no pescoço dele, ele começa a beijar a minha buchecha até que ele beija o canto da minha boca.
- Vc não é Hétero? - Eu pergunto com a respiração meio instável e olhando no fundo dos olhos dele.
- Não custa nada experimentar né? - Ele fala e eu sorrio nos trocando de posição de novo e colocando ele no meu colo e ataco o pescoço dele escutando gemidos baixos que são como música pra mim.
Depois de pouco tempo ele ataca a minha boca e eu nunca mais quero sair desse beijo, começou primeiramente com só um selinho e logo depois virou um beijo de língua necessitado e afobado, explorávamos a boca um do outro como se fôssemos morrer em pouco tempo e tinhamos que aproveitar, ele sai do meu colo e me prensa na parede e me vira de costas e esfrega o membro dele na minha bunda oq me faz gemer baixinho e ele dá uma mordida no meu pescoço.
- Eu sempre quis experimentar ficar com vc sabia? - Ele pergunta baixinho no meu ouvido e lambendo o lóbulo da minha orelha fazendo eu gemer um pouco mais alto.
Bip. Bip. Bip
O alarme tocou e tivemos que nos separar, eu me arrumei e arrumei o meu membro dentro da minha cueca e ele fez o mesmo, depois que saimos fingimos que nada aconteceu e bebemos.
Depois de algum tempo cada um foi pra própria casa e como sempre no dia seguinte o Ayden e a Janny estavam de volta, mais dessa vez eu me sentir mal por saber dessa notícia e parece que nem lembrar de ontem ele lembra.
»»---->»»--⍟--««»»--⍟--««<----««
Hello Angels
Eu espero que vcs gostem dessa história, e siim já começou desse jeitinho gostoso, eu espero ter criatividade pra essa história diferente da outra que nem postei nem um capítulo até agora, bom eu espero que tenham gostado e...
Até a próxima.
Palavras: 1330
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really?! (CANCELADA)
Teen FictionUm simples clichê adolescente. - Mano, é sério?! - Bora lá Kaique, não seja um cuzão. - Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas. Entenderam? Se não entenderam vem comigo e se entendeu vem comigo tamen né, bom bora ver se isso dá certo