°Capítulo 7°

61 3 4
                                    

POV Kaique

Já faz uma semana que eu tô conversando com o Ayden pelo outro número e ele não desconfia de nada e as conversas estão cada vez mais quentes, algumas vezes eu e ele acabamos ficando quando ele bebia demais pra se lembrar no outro dia, ele finalmente se distanciou da Janny e eu acabei contando pros meus melhores amigos das coisas que aconteceram.

- Pura merda a sua vida - A Bibi fala sorrindo sentada no meu colo.

- Nossa muito obg - Eu falo debochando e dando um sorriso falso.

- É por isso que eu não gosto de pessoas - A Lila fazendo cara de nojo zuando.

- Mano eu já teria caído de boca - O Stefan fala rindo.

- Vcs não tão me ajudando, eu deveria ter falado com a Sarah - Eu falo mais pra mim do que pra eles a última frase.

- Nossa migo pra que isso, tamo tentando né só que a sua vida tá tão bosta que nem se nascer de novo arruma - A Bibi fala.

- Nossa mano tu não quer me esculachar mais não? - Eu pergunto debochando.

- Bom querer eu quero, eu posso? Não - A Lila fala mechendo no cabelo.

- Bom mano eh tenho uma dica, pq vc não fala pra ele e depois se ele não aceitar bem tu fala que era um desafio nosso? Ai nois ajuda se der merda - O Stefan fala cutucando no dente como se não fosse nada demais.

- Porra essa é a coisa mais inteligente que vc já falou Stefan - A Lila fala impressionada.

- Ahh obriga-pera oq? - Ele fala se tocando do que a Lila falou e começam a discutir.

- A gente te ajuda Kaka, não se preocupa - A Bibi fala e me dá um selinho.

- Obg migs - Eu falo abraçando ela.

- Ksksk de nada migs - Ela fala devolvendo o abraço e saindo do meu colo.

- Bom vou lá na casa dele então, tchau tchau gente - Eu falo saindo da casa e indo pra casa do Ayden.

Chegando lá como eu tenho a chave eu já vou logo entrando, quando eu entrei eu vi que tava tudo escuto e achei estranho então comecei a subir as escadas chamando o nome dele, quando eu cheguei no quarto dele eu vejo ele com uma garrafa de cerveja na mão e muitas outras vazias do lado.

- Pq vc ta se embebedando dessa vez? - Eu falo sentando do lado dele.

- A Janny pediu pra voltar comigo - Ele fala com a voz baixa.

- Puts e ai? - Eu perguntei me sentando do lado dele.

- Eu não aguentei Kaique - Ele fala e começa a chorar.

- Puta que pariu - Eu falo abraçando ele.

- Eu não sei oq eu faço - Ele fala quase desesperado.

- Pera vc realmente voltou com ela? - Eu pergunto segurando ele forte nos meus braços.

- Sim, e o pior é que ela ainda achava que a gente tava junto, provavelmente amanhã todo mundo vai achar que vc é corno - Ele fala fungando enfiando a cabeça no meu peito.

- Ok esse não é o problema principal ok? - Eu falei tentando ao máximo acalmar ele.

- Eu não sei nem como aconteceu, ela só ficou insistindo tanto que eu não aguentei a pressão e aceitei - Ele fala se separando de mim um pouco e enxugando os olhos.

- Ok, temos que resolver isso o mais rápido possível, tem alguma idéia? - Eu pergunto tentando pensar em alguma coisa.

- Eu acho que sim... Mais ou menos na vdd - Ele fala baixo mais por causa da proximidade eu escutei de boas.

- Oq então? - Eu pergunto me levantando e começando a arrumar a bagunça.

- A gente pode se beijar na frente dela - Ele fala simples oq me faz derrubar umas garrafas quase quebrando.

- Como é? - Eu pergunto o olhando meio indignado.

- Ah, se sabe, eu falo pra ela me encontrar em tal lugar e quando ela chegar a gente se beija fingindo que não vimos ela - Ele fala olhando pro nada sentado na cama com pernas de indiozinho.

- A-ah tá bom - Eu falo tentando ao máximo não corar.

- Ah td b-pera ai tu aceitou? - Ele começa a falar triste mais logo depois fica surpreso.

- Bom pra mim tá de boas - Eu falo terminando de arrumar a bagunça.

- Caralho, jurava que tu ia rejeitar - Ele fala aliviado e se jogando na cama terminando de tomar o resto da cerveja.

- Oxii pq eu rejeitaria? - Eu pergunto confuso.

- Ah se sabe né, tu gosta de uma pessoa já, se ela souber que vc ta com outro ela não vai te dar uma chance - Ele fala como se fosse óbvio.

- Ah, eu acho que ele não vai se importar - Eu falo sorrindo de lado "Mal sabe que é vc, bebê".

- Beleza bora lá, amanhã nois faz isso atrás da escola - Ele fala se levantando da cama com um pulo e sorrindo de orelha a orelha.

- Ok - Eu falo e ficamos um pouco ali conversando e logo depois eu fui pra minha casa que no dia seguinte nois ia fazer merda.

Q. D. T

Na escola no intervalo o Ayden mandou mensagem pra Janny falando pra encontrar com ele atrás da escola e a gente já tava lá, eu fiquei bisbilhotando pra ver se ela já tava vindo mesmo, depois que eu vi ela vindo eu me preparei, fiquei prensado contra a parede enquanto o Ayden me beijou, porra esse beijo nunca enjoa, eu segurei o pescoço dele enquanto ele colocou os braços na minha cintura, pouco tempo depois escutamos um grito fino.

- QUE PORRA É ESSA AYDEN - A Janny fala super puta com raiva nos olhos, eu e o Ayden paramos de nos beijar e tivemos uma troca de olhares e ele logo olhou pra ela.

- Desculpa bebê, eu to meio ocupado aqui sabe - Ele fala sorrindo de lado e eu coloco minha cara no pescoço dele dando mordidas fracas e beijos fazendo ele arfar ainda olhando pra ela.

- EU NÃO ACREDITO QUE VC TÁ COM ESSE CARA DE NOVO, VC TÁ ME TRAINDO COM UM HOMEM - Ela fala com cara de nojo enquanto eu tiro minha cara do pescoço dele e falo.

- Eu disse que eu ia ter um negócio que vc nunca iria proporcionar pra ele não disse? - Eu falo sorrindo debochado vendo ela sair com lágrimas nos olhos.

- Kksksksk porra - Ele me solta e começa a rir e e eu também.

- Ksksksksk bom trabalho - Eu falo fazendo um aperto de mão com ele e ele completa.

- Bom bora logo pra dentro - Ele fala pegando a minha mão pra terminar de fingir e eu deixei ele na sala dele já que ficava mais perto que a minha e fui direto pra minha.

- Ok pelo menos um beijo que ele lembre, to evoluindo - Eu falo sussurrando e feliz indo pra minha sala.

»»---->»»--⍟--««»»--⍟--««<----««

Hello Angels

Outro capítulo hoje skksks, eu espero que vcs tenham gostado e bom...

Até a próxima.

Palavras: 1134

Really?! (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora