°Capítulo 11°

97 2 3
                                    

POV Kaique

Eu acordei no meu antigo quarto naquele quando eu ainda morava no Brasil e acabei percebendo que nada daquilo foi um sonho, olho pro lado e não vejo o Ayden aqui comigo e estranho até lembrar que o meu pai não deixou ele dormir aqui. Levanto da cama e vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal, logo depois vou para cozinha que acaba passando pela sala e eu vejo ele, todo fofinho encolhido naquele sofá duro, vou para perto dele e dou um beijinho em sua testa.

- Acorda Ayden - Sussurro em seu ouvido fazendo carinho em seus cabelos bagunçados.

- Não amor, pfvr me deixa dormir mais - Ele fala todo manhoso me puxando pro sofá com ele me fazendo cair em cima dele e colocar a cabeça em seu peito.

- Bem que eu queria - Eu falo baixinho me aconchegando em seu peito e o abraçando forte.

- Que isso?? - Meu pai chega falando alto e eu sinto o Ayden pulando me fazendo quase cair do sofá, se não fosse a gente estar grudado eu teria batido minha cabeça com tudo na mesinha de centro.

- Eu e o meu namorado pai - Eu falo levantando com cuidado do sofá.

- E-eu sinto muito senhor - Eu logo vejo o Ayden fazer tipo uma reverência pro meu pai e fico desacreditado, oq esse velho fez com o meu namorado?

- Que porra é essa pai? Oq vc fez com o Ayden? - Eu falo em português super irritado.

- Eu só coloquei ele no lugar dele - Ele fala também em português sem se importar.

- Você não pode fazer isso só pq é o meu pai, ele é perfeito do jeito que ele é e vc não é pra botar medo nele, isso não é uma relação saudável - Eu falo ainda em português me irritando mais ainda.

- Eu não me importo, ele tem que me respeitar mesmo que seja por medo - Ele fala tecnicamente com o nariz em pé.

- Por acaso desde que ele chegou ele por acaso te desrespeitou? - Eu pergunto de cara fechada.

- Não mais... - Ele começa mais eu o interrompo.

- Mais nada pai, vc está errado e tem que pedir desculpas pra ele, JÁ - Eu grito a última palavra e logo voltamos a falar em inglês.

- Oq aconteceu? - O Ayden pergunta baixinho pra mim.

- Nada não meu amor, o meu pai só tem que te dizer uma coisa, né? - Eu falo super carinhoso e na hora do "né" eu olho pro meu pai com um olhar mortal.

- S-sim, me desculpe Ayden por ter te colocado medo - Ele fala sério como sempre.

- A-ah, não se preocupe senhor está tudo bem, não precisava se desculpar, está na sua razão - O Ayden fala sorrindo fofo, que muleke perfeito.

- Bom, vem Ayden, vamos tomar café da manhã pq depois eu quero te mostrar um pouco daqui - Eu falo sorrindo e pegando na mão dele o conduzindo até a cozinha e meu pai logo veio atrás.

Q. D. T

Depois de estar prontos eu peguei na mão do Ayden e fomos em direção a rua movimentada, em quanto eu ensinava um pouco do português para ele estavamos indo em direção ao shopping.

- Você estendeu? - Eu pergunto rindo da cara de confusão dele.

- Então a palavra "Manga" pode ser uma fruta, um buraco da camisa que é de colocar os braço e "Mangueira" pode ser um pé de Manga que é a fruta e também um tubo que sai água de dentro? - Ele pergunta super confuso.

- É, tecnicamente sim - Eu falo rindo dele e finalmente chegamos no shopping.

- A sua língua é super difícil - Ele fala balançando as nossas mãos juntas já que ainda estávamos de mão dadas.

- É, pras pessoas de fora sim - Eu falo e sorrio.

- Hey seus viados, vão queimar no inferno suas bixas - Pouco tempo depois eu escuto isso de uma pessoa aleatória que tava perto da gente junto com umas outras pessoas rindo.

- Gays são criaturas pecaminosas, não merecem estar por aqui - Uma senhora com outra senhora comentava uma pra outra com voz alta o suficiente pra nós escutarmos, eu nunca fiquei tão feliz do Ayden não estender a minha língua natal...

- Mor, pq não vamos pra outro lugar? - Eu falo puxando ele pra caminhar mais rápido.

- An? Essas pessoas que estavam falando alto e nos olhando era pra gente? - Ele pergunta confuso e tentando me acompanhar.

- Só esquece ok? - Eu falo com o coração acelerado e tentando ao máximo não chorar.

- Hey, espera - O Ayden fala e me puxa pra um lugar mais privado - O que foi? O que eles falaram? - O Ayden fala me abraçando.

- E-eles falaram que somos n-nojentos, que tínhamos que q-queimar no i-inferno e que não merecemos ficar aqui - Eu falo já chorando e ele me abraça mais forte.

- Eu pensava que o seu país era melhor que o meu nesse quesito de ser gay - Ele fala baixinho enquanto não desgrudava de mim.

- Mais ou menos, aqui é uma merda mais temos muitas coisas boas pros gays, aqui temos carnaval e a parada gay que é coisas mais pra nós - Eu falo tentando me manter firme, não é a primeira vez que isso acontece, não posso me abalar.

- Não se preocupa, eu tô aqui com vc pro que der e vier - Ele fala enxugando as minhas lágrimas e sorrindo logo em seguida.

- Você é o melhor namorado do mundo - Eu falo e dou um selinho nele.

- Você que é, quer sair daqui - Ele fala sorrindo.

- Claro, só bora - Eu falo feliz e fomos passear em outros lugares, as vezes recebemos um comentário maldoso aqui e ali mais o Ayden me ajudou a não se importa, eu passei tanto tempo no E.U.A que eu acabei não lembrando como me defender como antes, eu não precisava disso lá mais aqui é diferente então vou ter que começar a lembrar como era aquilo e ajudar o Ayden também.

O Ayden tá tendo muitas dificuldades, tem alguns insultos que ele acaba descobrindo o significado e ficando meio mal, se pra mim que já morou aqui antes é ruim imagina pra ele que é a primeira vez e já ta sendo recebido desse jeito, também teve muitas pessoas que acabaram escutando ele falando em inglês e falando pra ele voltar pro país dele que ele não era bem vindo e ele acabou entendendo... O E.U.A é bem melhor que aqui...

»»---->»»--⍟--««»»--⍟--««<----««

Hello Angels

Gente, sinto muito pela GRANDE demora, eu só consegui fazer esse capítulo com a ajuda de uma leitora (então o crédito vai todo pra ela :3), eu tenho um bloqueio criativo muito grande, bom eu espero que vcs tenham gostado e...

Até a próxima.

Leitora que me ajudou: Maria_fefe2023123

Palavras: 1113

Really?! (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora