POV Ayden
Eu não acredito que ele me enganou, eu falei tudo pra ele e ele nem me falou nada, eu não queria perder ele, ele sempre foi muito importante pra mim, eu o amo querendo ou não, eu deveria escutar o lado dele né? É melhor eu fazer isso pra não perder ele pra sempre.
Acordo no dia seguinte já pensando como eu vou falar com ele, chegando na faculdade eu não o vejo e acabo desistindo, quando chego em casa eu não consigo dormir direito e acabo chegando muito mais cedo na escola, quando eu olho em volta eu vejo a Lila, a Bibi e o Stefan, quando eles me olham eles vem direto até mim com um olhar mortal que fez eu quase correr, se eu não quisesse saber aonde o Ayden está eu fugiria.
- VOCÊ - A Bibi fala super irritada e pula em cima de mim literalmente querendo me matar.
- CALMA PORRA OQ EU FIZ - Eu grito em puro desespero tentando tirar ela de cima de mim.
- Você fez ele ir embora - Ela fala descendo de cima de mim com uma voz triste e uma cara chorona.
- Como assim? Ele quem? - Eu pergunto com uma cara de quem não tá entendendo nada.
- O Kaique vai pro Brasil morar lá pq ele não quer mais morar aqui por sua causa - A Lila fala neutra mais dava pra ver que ela estava triste.
- PERA OQ? - Eu pergunto com os olhos arregalados e com um nó na garganta com uma vontade imensa de chora.
- É ele saiu agora a pouco pro aeroporto - O Stefan fala com a cara toda inchada.
- Puta merda eu tenho que resolver isso - Eu falo pegando o meu celular tentando ligar pro Kaique.
- Você tem q- perai oq? - A Bibi fala começando a me dar um sermão e logo fica confusa.
- Eu queria ter falado com ele ontem pra resolver isso e esse idiota em vez de me enfrentar ele foge? Ah mais ele não vai mesmo - Eu falo tentando ser forte mais dava pra ver algumas lágrimas solitárias caindo.
- ISSO AE VAI ATRÁS DO SEU MACHO - A Bibi grita eufórica.
- Eu vou pegar a minha moto e já vou, vcs sabem que aeroporto ele tá? - Eu pergunto já deixando a chave na mão e me preparando pra correr.
- Sim, é o aeroporto xxx - A Lila fala com um sorriso de leve no rosto.
Depois que ela me falou eu fui correndo pra minha moto, subo nela coloco o capacete né (segurança em primeiro lugar) e logo saio em disparada, esses próximos dias vão chegar milhares de multas pq eu além de estar em alta velocidade eu pulei vários sinais vermelhos, depois de uns 20 minutos eu chego no aeroporto e estaciono minha moto de qualquer jeito e saio correndo pro vôo dele que a Lila me mandou todas as informações, depois de pouco tempo procurando logo acho ele entrando naquele avião, eu obviamente grito por ele e como ele é surdo ele não escuta, saio correndo ainda mais rápido pra tentar entrar mais sou parado por uma aeromoça.
- Senhor, vc tem uma passagem? - Ela pergunta esperando.
- Não moça, vc pode me deixar entrar rapidinho pra eu falar com uma pessoa? - Eu pergunto esperançoso.
- Eu sinto muito senhor mais isso é extremamente proibido - Ela fala e logo uma ideia me vem a mente.
- Ok, vc sabe se tem algum acento vago? - Eu pergunto olhando por onde o Kaique entrou.
- Sim, tem sim - Ela fala e aponta pras funcionárias que fazem o check-in, eu vou correndo até elas e consigo comprar uma passagem de última hora para aquele vôo e dou meu passaporte e a passagem pra mesma aeromoça e logo escuto um "boa viagem senhor" e logo que eu entro eu sou obrigado a sentar pois o avião está prestes a partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really?! (CANCELADA)
Teen FictionUm simples clichê adolescente. - Mano, é sério?! - Bora lá Kaique, não seja um cuzão. - Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas. Entenderam? Se não entenderam vem comigo e se entendeu vem comigo tamen né, bom bora ver se isso dá certo