°Capítulo 2°

72 3 8
                                    

POV Kaique

Eu acordo e faço minha higiene pessoal e vou direto pra escola de ônibus, chegando na escola eu vou até a minha sala e deito na mesa e acabo cochilando, por causa do Ayden eu não consegui dormir muito bem, ele além de ficar me atormentando por causa da Janny eu fiquei bem depressivo pensando no nosso beijo e tals.

- Kaiqueeeee, acordaaaaaaaaaa - Começo a escutar uma voz me chamando no meu ouvido.

- Kaiqueeeeeeeeee, ACORDAA - Eu me levanto assustado e quando eu olho eu vejo o Ayden com uma cara séria.

- Mano pra que grita? - Eu pergunto encarando ele.

- Cara vc não dormiu não? - Ele fala me encarando no fundo dos meus olhos.

- Não mano, é que eu fiquei pensando em umas coisas de noite e acabei não dormindo direito - Eu falo me levantando pra não ficar olhando pra ele.

- Hmm pensando no que? - Ele fala pegando a minha mochila e a dele e saindo da sala comigo atrás.

- Nada não... - Eu falo baixo olhando pra baixo.

- Tendi, mano vc não vai acreditar - Ele fala já começando a ficar nervoso.

- Oq? Vc e a Janny terminaram de novo? - Eu perguntei andando do lado dele.

- Sim, ela descobriu que eu fiquei com alguém daquela festa lá com os outros e o pior é que eu nem lembro com quem foi e a gente ainda tinha terminado - Ele fala revirando os olhos e andando.

- Tendi - Eu falo meio desinteressado e nem prestando atenção.

- Mano tu lembra com quem foi? - Ele pergunta e eu olho pra ele.

- Com quem foi oq? - Pergunto confuso.

- Que eu fiquei naquela festa com os nossos amigos oxii - Ele falou como se fosse óbvio.

- Ah... N-não lembro não, e-eu tava bêbado também - Eu falo nervoso, "puta que pariu Kaique pq vc gaguejou, agora ele vai perceber que eu to mentindo e acabou amizade".

- Ah que pena mano - Ele fala e continuamos a andar até que eu paro.

- Pera a Janny sabe com quem vc ficou? - Eu pergunto levando esse assunto a tona de novo.

- Pior que não, os únicos que sabem é quem tava lá e não tava bêbado o bastante pra esquecer - Ele fala e me puxa com ele pra irmos pra minha casa.

- Atah... Graças a Deus - Sussurro a última parte.

- Que? - Ele pergunta confuso.

- Ah nada não, bora logo jogar videogame - Eu falo e pego no braço dele começando a correr.

- PUTA QUE PARIU KAIQUE EU TO COM AS DUAS MOCHILA - Ele grita correndo quase morrendo pelo peso das duas mochilas.

- Kakakaka pegou a minha pq quis - Eu falo e quando vejo eu tô correndo dele que tá vindo em alta velocidade tentando me matar.

Q. D. T

Quando chegamos na minha casa eu fiz as pazes com o Kaique e finalmente fomos jogar, depois de umas horas ele deita na minha cama e fala.

- Eu não sei pq, mais eu gostei muito daquele beijo, isso eu tenho certeza - Ele fala lambendo o beiço e fazendo uma cara safada.

- Q-que beijo? - Eu pergunto nervoso.

- Aquele la da festa - Ele fala e olha pra min sorrindo.

- E vc lembra com quem foi por acaso? - Pergunto já começando a soar e a ficar nervoso.

- Hmm... Não, mais eu sei que foi bom pq eu tenho certeza que eu me masturbei aquela noite pensando naquele beijo - Ele fala sorrindo de lado olhando pro teto.

- Oxxiii como assim - Pergunto confuso sentando na cama.

- Eu acordei no dia seguinte da festa todo melado sem ninguém do lado e com chupões e mordidas no meu pescoço, além de que eu a minha mão também tava melada - Ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- As vezes eu esqueço que vc é tímido com certas coisas sabia? - Eu pergunto deitando na cama e empurrando ele pro chão.

- PORRA PRECISAVA? - Ele pergunta irritado enquanto eu fico rindo.

- Sim kskskskks, vai dormir aqui? - Eu pergunto depois do meu ataque de riso parar.

- Vou - Ele fala levantando do chão e pulando em cima de mim.

- Aii porra tu é gordo pra porra - Eu falo com falta de ar e com dor na barriga.

- Ah vai se fude - Ele fala levantando a cabeça e eu vejo que ele está bem perto de mim.

- Sai cara parece que é gay - Eu falo empurrando a cara dele pro lado.

- E se eu fosse vc tem algum problema? - Ele pergunto me encarando.

- Mano eu sou Bi pq eu teria problema? - Eu falo encarando ele.

- Ah puts vdd né - Ele fala e me abraça.

- Oxii pra que isso? - Pergunto meio paralisado.

- Mano a Janny ta me matando, eu não sinto mais oq eu sentia antes com ela, parece que depois que eu fiquei com essa mina na festa eu acabei parando de gostar da Janny - Ele fala com a cabeça no meu pescoço me cheirando.

- De fude uma coisa dessas e o foda que nem lembrar vc lembra - Eu falo arrepiado tentando me manter firme por ele ter falado que gostou do meu beijo e estar me cheirando.

- Que vida merda - Ele fala e me abraça mais forte.

- Uhum - Eu finalmente abraço ele de volta.

- Quer se trocar não? - Pergunto depois de um tempinho.

- Ah vdd né esqueci disso - Ele fala e se levanta indo pro meu guarda roupa pegando uma toalha e uma roupa dele que sempre fica lá em casa.

Pouco tempo depois ele sai do banheiro e é a minha vez de tomar banho, eu tiro as minhas roupas e entro no chuveiro quentinho, começo a lembrar do dia da festa e acabo ficando duro, começo a me masturbar gemendo baixo o nome do Ayden, pouco tempo depois eu gozo gemendo um pouco mais alto e me lavo e saiu finalmente, quando eu chego no quarto eu vejo o Ayden me olhando com um olhar malicioso e zueiro.

- Oq foi? - Eu pergunto confuso.

- Tava batendo uma pensando em quem em - Ele fala de um jeito malicioso e olhando pra mim e levanta as duas sombrancelhas ao mesmo tampo.

- A-ah desculpa por ter feito vc escutar e não era em ninguém específico - Eu falo nervoso tirando a minha toalha e pegando uma cueca, sim é super normal a gente se trocar na frente um do outro.

- Aham tá, me engana que eu gosto, quem foi que roubou seu coração em? - Ele pergunta se levantando.

- Não é ninguém man, se preocupa não - Eu falo rindo sem graça.

- Não se preocupa meu nobre eu te ajudo com essa - Ele fala me dando um tapa nas costas e sorri e eu sorrio amarelo "puta que pariu aonde eu to me enfiando?"

»»---->»»--⍟--««»»--⍟--««<----««

Hello Angels

Bom desculpa demorar pra postar, eu tava meio ocupada mais bom é isso eu espero que tenham gostado e...

Até a próxima.

Palavras: 1124

Really?! (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora