POV Kaique
Bom mesmo depois daquele beijo gostoso que nós demos, nada mudou, ele continuo conversando comigo como se nada tivesse acontecido e mandando mensagem pra "outro cara" como se nada tivesse acontecido também, vou mudar isso.
Mensagens ON:
Admirador gostoso:
- Oii princesa.
Ayden:
- Hello princesa ksksks oq manda?
- Só queria saber se uma coisa é vdd, faz tempo que eu sei na vdd mais eu tava esperando que vc contasse, mais como vc não contou tô aqui.
- Oq é?
- Vc beijou mesmo o seu melhor amigo? Eu acho que o nome dele é Kaique sei lá.
- Ah sim, beijei sim, eu só queria ficar longe da minha ex e ele me ajudou.
- Ah entendi, só uma outra pergunta.
- Pode fazer.
- Vc gostou do beijo dele?
- Eu acho que sim na vdd.
- Sério?
- É eu acho que sim, pq?
- Então vc beijaria ele de novo?
- Isso eu já não sei.
- Oxi pq? Vc não disse que gostou? Pq não faria de novo.
- Posso te contar um segredo?
- Claro que pode.
- Eu já gostei dele antes.
- Porra, por isso eu não esperava.
- É que, eu conheço ele desde pequeno e eu gostei dele por anos e escrevia num diário sabe?
- Hm sei, iai?
- Acabou que os meus pais descobriram o meu diário e leram.
- Puta que pariu, e oq aconteceu?
- Eles falaram que ou era pra eu parar de ser amigo dele ou tomar vergonha na cara e parar de ser viadinho...
- É OQ?
- É e eu escolhi " tomar vergonha na cara e parar de ser viadinho"...
- É por isso que vc não mora com eles?
- Sim, é por isso mesmo, quando eu fiquei de maior eu acabei escolhendo morar sozinho.
- Puta que pariu, que filhas da puta, vc não deveria ter deixado de amar o muleke só por causa disso.
- Kskksksks desse jeito parece até que não gosta de mim.
- Eu te amo muito Ayden, mais vc não deveria ter parado de gostar do Kaique só por causa dos seus pais, querendo ou não vc não me conhece e eu não ficaria triste se vc começasse a gostar de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really?! (CANCELADA)
Teen FictionUm simples clichê adolescente. - Mano, é sério?! - Bora lá Kaique, não seja um cuzão. - Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas. Entenderam? Se não entenderam vem comigo e se entendeu vem comigo tamen né, bom bora ver se isso dá certo