POV Kaique
- Eu... Não acredito que vc fez isso... EU CONFIAVA EM VC.
12 HORAS ATRÁS
Eu estava super de boas andando com o Ayden, ele ficava falando do tal cara misterioso e que faria de tudo pra ir atrás dele e nunca desistiria dele, eu querendo ou não comecei a ficar meio tenso já que quando o Ayden fica com alguma coisa na cabeça, ele NUNCA tira, se ele quiser saber quem é ele ele vai saber.
- Mano como carambas vc vai descobrir quem é essa pessoa? - Eu pergunto meio confuso e ansioso.
- Bom, ele já me contou muitas coisas dele e já mostrou até aquele corpo lindo, temos aula de Educação Física e temos que trocar de uniforme, nem que eu tenha que ir em todos os anos pra descobrir quem é ele - Ele fala super determinado e eu olho pra ele com uma cara de tacho pq eu sempre me troco na frente dele e ele não percebeu que sou eu.
- Tendi, muito inteligente - Falei sendo sarcástico.
- Né? - Ele fala sorrindo nem percebendo o meu sarcasmo.
- Ai ai quando vc vai começar esse plano? - Falei chegando no meu armário e pegando um chocolate.
- Não sei, bom eu acho que na próxima segunda pra eu não me atrapalhar - Ele fala indo pro armário dele pegando uma rosa de dentro que eu tinha esquecido que eu tinha colocado lá.
- É parece que ele realmente gosta de vc - Falo olhando a rosa.
- Parando pra pensar, como caralhos ele sabe o meu código do armário - Ele falou pensativo com uma cara séria.
- Sério que vc só raciocinou isso agora? - Eu pergunto levemente indignado.
- Claro, eu gosto muito dele mais é sinistro ele saber o código disso - Ele fala franzindo o cenho.
- Todo mundo sabe o código do seu armário mano, vc acha que várias pessoas colocam as coisas ai de dia dos namorados como? - Eu pergunto lembrando pra ele de todos esses anos.
- Puts é vdd né - Ele fala arregalando os olhos de leve.
- Bom eu vou ir pra sala, se vai também? - Pergunto pegando minhas coisas pra minha aula de agora.
- Não, eu vou falar com a Sarah sobre com quem eu fui no armário daquela festa - Ele fala fechando o armário e nem dando tempo de eu falar alguma coisa e sumiu da minha vista a procura da Sarah.
- Puta que pariu, me fudi bonito - Eu falo indo pra minha sala com uma ansiedade fudida.
Q. D. T
Eu acabei não vendo o Ayden o resto da facul inteira, nem na hora do almoço eu o vi, ok talvez seja pq eu me escondi dele mais isso não precisa falar, na hora de ir embora eu quase fui correndo e acabei chegando em casa e subindo direto pro meu quarto me trancando lá, a Sarah é super inteligente então pode ser que ela saiba que foi eu que beijei ele, ou estava duvidando disso, eu espero mesmo que ela não tenha contado, bom ela na vdd não se importa muito com as tretas então se ela contar ela não vai estar nem ai se a gente brigar, mesma coisa o Jacob, eu tenho um ódio desses dois, que bom que são amigos do Ayden e não meu.
Eu fiquei trancado no meu quarto a tarde inteira até que bateram na porta do meu quarto e invés de perguntar quem era eu simplesmente abri a porra da porta e vi só uma mão indo direto pro meu rosto, sim me deram um tapa, quando eu olhei de novo eu vejo o Ayden com os olhos vermelhos de tanto chorar e a cara inchada, ele entra no quarto e senta na cama, eu fecho a porta e olho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really?! (CANCELADA)
Teen FictionUm simples clichê adolescente. - Mano, é sério?! - Bora lá Kaique, não seja um cuzão. - Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas. Entenderam? Se não entenderam vem comigo e se entendeu vem comigo tamen né, bom bora ver se isso dá certo