POV Kaique
No outro dia eu levantei umas 11 horas da manhã e fui pra cozinha, chegando lá eu vejo o Ayden com a mão na cabeça e bebendo um suco horrível de curar ressaca.
- Bom dia - Eu falo abrindo a geladeira.
- Bom dia nada, na próxima vez eu acredito em vc - Ele fala deitando a cabeça na mesa.
- Não queria falar eu te avisei mais... - Eu falo sorrindo sarcástico olhando pra ele.
- Mano vc lembra de alguma coisa de ontem? - Ele pergunta confuso.
- Claro que lembro, vc não?... - Eu pergunto meio cabisbaixo mais tentando não demonstrar.
- Se eu lembrasse não estaria perguntando né? - Ele pergunta sarcástico.
- Ah... Claro claro - Eu falo olhando pra baixo.
- Bom, então vc lembra? Oq aconteceu? - Ele pergunta tentando tomar coragem pra beber aquele negócio horrível.
- Ah, nada de mais vc só bebeu muito e eu tive que te trazer quase no colo, e fiz vc tomar banho e depois vc capotou, e peguei o seu celular pra vc não ligar pra Janny óbvio - Eu falo tentando parecer normal.
- Ah blz então - Ele fala terminando de tomar aquilo e vai pra sala enquanto eu fico na cozinha.
- É claro que ele não se lembra Kaique, vc só sabe se iludir - Eu sussurro enquanto faço um pão de presunto e queijo e outro de chocolate (obviamente os dois são pra mim).
Depois de comer eu fui pra sala ver oq o Ayden tava fazendo, chegando lá vejo ele deitado todo esparramado com os olhos fechados mais eu percebi que ele tava fingindo dormir.
- Mano eu sei que vc tá acordado, não inventa - Eu falo e sento na barriga dele que levanta com tudo quase me derrubando.
- Mano eu tô mal, tive que beber aquele negócio horrível e vc ainda senta na minha barriga? Você quer que eu vomite? - Ele pergunta em um quase desespero.
- Se eu falar que sim vai ser muita maldade? - Eu perguntei mais pra mim mesmo do que pra ele.
- Mano tanto lugar pra sentar e logo na minha barriga? - Ele fala ainda indignado com a situação.
- É que vc é confortável - Eu falo sorrindo sínico.
- Porra então senta na minha perna, no meu colo, MAIS NA MINHA BARRIGA NÃO PORRA - Ele grita ainda irritado então eu sento no chão e pego o controle.
Depois dessa pequena ""discussão"" eu coloco na Netflix e começamos a assistir Sherek, uns 20 minutos depois de começar a assistir eu sinto minha bunda dormente e tiro as pernas do Ayden pra eu me sentar no sofá, ele na tentativa de ficar confortável levanta e senta no meu colo, eu fico meio tenso mais depois tanto ao máximo relaxa pra não ficar duro e começa a prestar atenção no Sherek, já no segundo filme eu me deito no sofá e ele fica em cima de mim, pouco tempo depois nos acabamos dormindo.
- QUE PORRA É ESSA? - Eu e o Ayden acordamos assustados e olhamos pra onde estava vindo a voz irritante e vimos que era a filha da puta da Janny.
- SABIA QUE TINHA O DEDO DESSE GAY DE MERDA NA NOSSA RELAÇÃO - Ela grita super irritada e o Ayden levanta correndo enquanto eu me levanto bem devagar me espreguiçando.
- Calma Janny e-ele é só um amigo lembra? O meu melhor amigo, nada aconteceu - Ele fala em puro desespero enquanto eu chego perto dele e o abraço por trás.
- Porra cara vc não tá ne ajudando - Ele sussurra pra mim enquanto ela continua gritando.
- Não se preocupa e entra na onda - Eu sussurro no mesmo tom e ele concorda levemente com a cabeça pra ela não notar.
- Cala a boca porra, vc não tá vendo que ele tá ocupado? - Eu falo irritado olhando pros olhos dela.
- Ah claro, desculpa se eu tô atrapalhando o casalzinho gay de merda - Ela fala debochando.
- Oq eu ser gay vai atrapalhar na sua vida? - Eu perguntei sério.
- Vc roubou o meu namorado, eu não acredito que fui trocada por um homem - Ela fala indignada e super irritada.
- Bom isso significa que eu tenho uma coisa muito melhor que vc não tem - Eu falo sorrindo convencido.
- Ah claro, eu tenho uma buceta gostosa, lindos peitos grandes e uma bunda deliciosa, oq vc teria que séria melhor que isso? - Ele pergunta debochando.
- Um pau, que pode tanto me proporcionar prazer quando pra ele - Eu falo dando um tapa na bunda dele fazendo ele ficar super vermelho.
- Comigo ele pode proporcionar uma coisa diferente e um prazer mil vezes melhor do que com essa sua buceta nojenta - Eu falo fazendo cara de nojo olhando pra ela de cima a baixo.
- Agh vc vai se arrepender disso Kaique - Ela fala saindo da casa dele irritada batendo a porta.
- Prontinho te livrei dela - Eu falo saindo de perto dele e me deitando de volta no sofá.
- Porra, essa foi boa - Ele fala ainda meio paralisado.
- Ah obrigado - Eu falo sorrindo.
Bom depois disso continuarmos assistindo e saímos de noite e depois cada um pra sua casa, no dia seguinte ele me deu carona pra escola e chegando lá todos estavam olhando pra gente.
- Puta que pariu essa vadia não fez isso - Eu falo olhando ao redor enquanto eu andava com o Ayden pra biblioteca.
- Ela espalhou pra escola... - Ele fala totalmente em choque.
- Puts, desculpa mano eu-eu estraguei toda a sua reputação - Eu falo quase entrando em desespero.
- ... - Ele continuava quieto olhando pro nada.
- Tá, se vc quiser a gente pode se distanciar pra essa fofoca acabar mais rápido e ai vc decide se quer continuar sendo o meu amigo ok?... - Eu falo rapido e meio cabisbaixo saindo da biblioteca que a gente tava.
- N-não precisa - Ele fala segurando o meu pulso.
- Não mano tá tudo bem, não se preocupa - Eu falo sorrindo fraco.
- Não mano, a gente é só amigos e se a gente sabe disso já é mil vezes melhor do que a opinião dos outros - Ele fala sando um sorriso de lado.
- Corrigindo "Melhores amigos" não só "amigos" - Eu falo fazendo uma careta quando pronuncio a palavra "amigos".
- Kskksks isso ai, melhores amigos - Ele fala sorrindo de orelha a orelha.
É... Por enquanto.
»»---->»»--⍟--««»»--⍟--««<----««
Hello Angels
Como eu tava sem nada pra fazer decidi fazer 2 capítulo hoje, eu espero que tenham gostado, bom...
Até a próxima.
Palavras: 1047
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really?! (CANCELADA)
Teen FictionUm simples clichê adolescente. - Mano, é sério?! - Bora lá Kaique, não seja um cuzão. - Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas. Entenderam? Se não entenderam vem comigo e se entendeu vem comigo tamen né, bom bora ver se isso dá certo