POV Kaique
Bom eu Kaique sou uma pessoa muito azarada como podemos ver, o meu melhor amigo que por acaso é o meu crush está tentando me convencer de eu falar pra ele de quem eu gosto pra ele me ajudar com essa pessoa, oq no caso é uma PÉSSIMA ideia .
- Desculpa maninho eu não vou te contar - Eu falo mechendo no meu celular nem sequer olhando pra ele pq se eu olhar eu vou acabar sedendo.
- Pq não? Eu conheço? É um amigo nosso? É uma ex? Tu gosta da Janny? - Ele pergunta tudo muito rápido e me olhando sério na última pergunta.
- Credo, que nojo - Eu falo fazendo cara de nojo quase vomitando - Mano desculpa mais só vc que gosta daquela... Da Janny - Eu falo respirando fundo e empurrando a cara dele pra longe pq tava muito perto.
- Ahh, é um menino ou uma menina? - Ele pergunta se sentando na minha perna.
- Tá... É um menino - Eu falo jogando um joguinho.
- Okay, pelo menos eu tenho alguma coisa - Ele fala com cara de pensativo.
- Eu já falei que eu não vou te contar Ayden - Eu falo começando a ficar cansado.
- Tá, tá, então me conta um pouco dessa pessoa só pra eu te ajudar - Ele fala olhando pro teto.
- Tá... Mais só se vc me prometer não ir atrás dessa pessoa - Eu falo olhando pra ele e logo após eu falar ele me encara.
- Ok, ok, eu prometo - Ele fala com uma cara de tédio.
- Jura juradinho - Eu falo mostrando o meu mindinho.
- Juro juradinho - Ele fala mostrando o dele e entrelaçamos.
- Ok, esse menino é lindo, perfeito na minha concepção, ele infelizmente tá comprometido, mais ou menos na vdd, ele sai muito mais é quieto, a namorada dele é uma vagabunda, eu odeio ela completamente - Eu falo meio que viajando e quando eu olho pro Ayden ele tava se segurando pra não rir.
- Cara vc tá completamente apaixonado pelo cara, maior cara de peixe morto kskksksksksks - Ele fala e logo começa a rir muito.
- Ah cala a boca - Eu falo e dou um tapa na cabeça dele que para de rir e começa a reclamar.
- Tá, pq vc não gosta da namorada dele? - Ele pergunta se sentando do meu lado.
- Pq ela vive traindo ele e ele sabe e contínua com ela - Eu falo encostando minha cabeça na cabeceira da cama.
- Puts, ai é foda - Ele fala coçando a cabeça
- Bom, quer saber mais alguma coisa? - Pergunto começando a mexer no meu celular de novo.
- Hm, eu conheço? - Ele pergunta esperançoso.
- Sim, vc conhece, e sim é da nossa facul - Eu falo já sabendo a próxima pergunta.
- Ok, com base nas respostas desse questionário já sei como te ajudar mesmo não conhecendo a pessoa - Ele fala se levantando e começando a andar de um lado pro outro.
- Mds - Eu falo olhando ele e dei um leve tapa na minha própria testa.
- Bom, primeiro vc tem que se aproximar mais dessa pessoa e começar a dar em cima dela delicadamente - Ele fala ainda andando de um lado pro outro.
- Tá e se a pessoa for lerda e não percebe? - Eu falo já sabendo o quão lerda essa pessoa é.
- Ah... Ai tu se fode né meu mano - Ele fala se sentando na minha coxa.
- Puta que pariu em - Eu falo olhando pra ele com cara de tédio e tentando não agarrar a cintura dele.
- Bom se a pessoa for lerda joga a real e taca-lhe um beijão - Ele fala sorrindo de orelha a orelha enquanto eu olho ele desacreditado.
- Mano se tu não sabe se eu fazer isso eu corro um leve risco de tomar ou um chute no saco e um tapa na cara - Eu falo quase batendo nele.
- Ah... Melhor do que nada - Ele vira de costas pra mim e deita em cima de mim.
- Porra tu é folgado em, quando tu vai parar de fazer isso? - Eu pergunto bagunçando o cabelo dele.
- Quando vc arranjar um namorado e ele sentir ciúmes de mim, ou não também eu esfrego na cara do namorado que eu sou mais importante - Ele fala fazendo uma cara de convencido.
- Kskksks atah - Eu rio e faço carinho no cabelo dele.
- Eu gosto do seu carinho sabia? - Ele fala fechando os olhos e relaxando em cima de mim.
- Bom saber que se eu ficar puto contigo eu não faço mais - Eu falo sorrindo maldoso e ele abre os olhos e me encara com uma cara de tipo " Vc não faria isso".
- Maldoso tu em - Ele fala saindo de cima de mim.
- Oq tu vai fazer? - Pergunto me deitando direito.
- Vou na cozinha pegar chocolate, tu quer alguma coisa? - Ele pergunta já na porta.
- Quero o meu energético de manga - Eu falo pegando o controle da tv e ligando.
- Blz já volto bebê - Ele fala saindo, sim é costume a gente se chamar de coisas fofas as vezes ou as vezes é só pra irritar mesmo, intimidade que fala.
Q. D. T
Depois de horas assistindo Supernatural e discutindo sobre quem é melhor se é o Dean ou o Sam nós concordamos que sem um o outro não funciona, bom depois disso eu comecei a mexer no celular novamente e entrei na Playstore, pq quando eu não tenho porra nenhuma pra fazer eu fico instalando coisas estranhas, bom eu acabei achando um aplicativo chamado Wattpad e achei ele bem interessante, comecei a ler uma história chamada "Meu velho" e caralho é muito azar e putaria em um lugar só, quando eu olhei pro lado eu vi o Ayden dormindo, desliguei o celular e dei um beijo na testa dele e fui dormir, no dia seguinte eu acordei fiz minha higiene pessoal e fui acordar o Ayden.
- Ayden acorda - Eu falo balançando ele.
- Hmm só mais 5 minutos - Ele fala e me puxa pra cama com ele e me abraça.
- Porra qual seu problema? - Eu falo corado.
- Cala a boca - Ele fala ainda dormindo e me beija, porra que saudades dessa boca, mais infelizmente foi só um selinho então nem deu tempo de eu retribuir.
Pouco tempo depois ele me solta e eu levanto pegando um travesseiro e jogando na cara dele.
- Porra cara pra que isso? - Ele pergunta acordando assustado.
- Tu não queria acordar por bem teve que ser por mal, vai tomar banho ou vamos nos atrasar - Eu falo saindo do quarto e indo pra cozinha pensando na porra daquele selinho e naquela boca.
»»---->»»--⍟--««»»--⍟--««<----««
Hello Angels
Bom eu espero muito que vcs tenham gostado hehe, boom...
Até a próxima.
Palavras: 1090
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really?! (CANCELADA)
Teen FictionUm simples clichê adolescente. - Mano, é sério?! - Bora lá Kaique, não seja um cuzão. - Agh, pq eu fui participar de uma merda dessas. Entenderam? Se não entenderam vem comigo e se entendeu vem comigo tamen né, bom bora ver se isso dá certo