Um novo começo...
°Narradora, POINT OF VIEW°
E os anos se passaram, como um raio!
Rápido, leve mas, de uma maneira brutal e eletrizante.Um fato indiscutível, e que cada um lida de uma maneira com o término de um relacionamento. Não importa se é amoroso ou amigável, término pode ser um acontecimento irreparável!
Nós resta saber como vamos lidar com isso, as pessoas são diferentes, consequentemente cada um lida com a situação de sua maneira. Cada um tem seu jeito e macete, será que realmente as maneiras são certas?
Nós nunca saberemos, afinal cada um tem o seu tempo. E o errado é relativo perante a ética.
Mas para moral, o errado e o certo tem dois caminhos totalmente distintos, e aí que entra o julgamento!
Estaríamos errados em julgar Haille por suas decisões?
Poderíamos usar do Determinismo, e á proteger, disser que as coisas acontecem e a gente não escolhe.
Ou o Libertarianismo, disser que tudo é culpa dela , pois temos livre arbítrio e cada faz suas escolhas, se ela escolheu errado que pague!Eu gosto de usar a dialética, em uma mistura ela nos explica, que sim! Escolhemos, mas como saberemos a consequência?
E assim vemos que o homem está fadado a dúvida da escolhe, nunca ninguém irá escolher por nós!
Como também ninguém escolheu por S/n no momento da ligação, ela poderia voltar atrás e falar que ficaria com Hailee independente do PR.
Mas o ser humano se conhece.
E com sua visão ampla, S/n sabia o que aconteceria no final, ela apenas antecipou sua consequência de escolha.Em volta do sofrimento de cada uma, o perdão já tinha sido pensado.
Haille se sentia perdida, poderia estar em todas as baladas, as mais caras ou até um bar de esquina. Para ela nada se comparava a música que saia dos lábios da sua ex amante.
S/n por outro lado se sentia traída, muito mais por si do que por Haille efetivamente. Para ela, a faca em suas costas foi ela mesma que colocou, Haille apenas afundou mais um pouco.
A garota achava que quando levantasse da cadeira do Wally's, Hailee iria implorar para que ela ficasse, mas não foi feito. Como ela queria que a garota segurasse a sua mão, para ela seria a maior prova de amor! Ela só necessitava se um "fique por favor!" E tudo estaria resolvido.Mas, também há outros pensamentos, por que ela não ficou? Ela poderia passar o orgulho dela e simplesmente ficar.
Mas talvez, 4 anos foi necessário para elas pensarem no que queriam, elas eram jovens. E a única certeza que o jovem tem que ter em sua mente e que um dia ele vai errar, mas ele ainda tem tempo para acertar.
E agora em conjunto elas procurariam o novo começo delas...