trust who?

465 39 35
                                    

Voltei 😘
⚠️Alerta de gatilho: assédio sexual e abuso sexual contra menores subentendido ⚠️


°Narradora, POINT OF VIEW°
17/03/2023

Confiança.

Hoje tenho um questionamento para você leitor.

Em quem você mais confia? Não se envergonhe isso está aberto a respostas.

Ah, a confiança...

Como chegar falar dela sem citar a traição.
Como falar dela sem citar a lealdade.
Como falar dela sem citar o amor...

A confiança constrói e destrói o ser humano em proporções que não nos cabe saber.
O pilar mais importante de uma relação, até porque sem confiança não existe amor, em minha visão. Como amar alguém que você não confia? Seria um uso ultrajante desse sentimento.
Mas há pessoas que amam cegamente, será isso mesmo amor? Ou apenas a disfunção do seu sistema de segurança?

A quebra do sistema de confiança nos faz fracos ou fortes? Relativo perante a complexidade de nossa mente.

Voltado no cenário que nos encontramos agora...

Em quem s/n Webster deveria confiar? Na voz que falava em sua cabeça para desistir de tudo e largar o sentimento por Haille para trás e seguir em frente, pois aquela dor eminente passaria ou escutar o seu coração falando que tudo daria certo afinal, elas não nadariam tudo aquilo para no final morrerem na areia.

Em quem Haille deveria confiar?
Confiar que dessa vez tudo daria certo e elas teriam seu final feliz ou mais uma vez ela veria s/n sumir como areia entre seus dedos, e acabaria afundando no mar de sentimentos que a garota lhe trazia.

Com tanta complexidade e emoções as garotas se encontravam na beira do abismo.

Se jogar ou retornar o caminho novamente?

Em quem confiar?

•S/n Webster, POINT OF VIEW •
16/03/2023

Já se passou das 17:30 e nada daqueles vagabundos que eu chamo de amigos, apareceram no bar, já tô realmente pensando que levei um bolo coletivo desses sem pais.

Me êmbolo no pedido com o garçom, que parecia mais olhar para o decote da minha blusa do que nós meus olhos. Mais um dia normal por aqui, após descaradamente olhar para os meus peitos ele pisca pra mim e sai falando que já volta com meu pedido.

Me entretenho jogando no celular ou xingando eles por estarem simplesmente extremamente atrasados.

Sinto um olhar queimar em minhas costas, achando que já era o garçom novamente me viro com ódio nos olhos...

°Narradora, POINT OF VIEW°
16/03/2023

Quando a garota se deparou com uma Haille com uma expressão confusa, seu olhar acalmou, como se tivesse direcionado para onde não deveria ter saído antes.

- s/n?! -

-haille?! - as garotas exclamam juntas.

A dúvida corroe seus ossos e pensamentos, ou o destino estava brincando com a paciência de Haille ou a lei da atração estava funcionando para o lado de s/n.

- humm...eles não me avisaram que você viria hoje...- s/n diz envergonhada.

- é, eu também não sabia que você vinha - a garota estava em pé ao lado de s/n.

𝙖 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙛 𝙩𝙞𝙢𝙚²Onde histórias criam vida. Descubra agora