Boa madrugada 🌜
°S/n Webster, POINT OF VIEW °
28/06/2023Eu não sei em qual momento da minha vida, eu fiz coisas tão boas para colher o que eu estou colhendo hoje em dia.
Realmente a vida é uma montanha russa, e voltar a namorar com Haille foi o pico mais alto que eu poderia alcançar. Uma coisa que eu achei que não voltaria mais, mas o destino ele nos surpreende constantemente.
E saber que de qualquer maneira ela irá estár comigo nos altos e baixos da vida me deixa mais que segura.
Eu não poderia escolher melhor pessoa para passar o resto da minha vida nesse universo misterioso e poderoso.
Dizer sim foi a minha melhor decisão!
•Narradora, POINT OF VIEW•
01/06/2023Entramos em uma salto de tempo, o melhor possível.
Havia 3 meses que as garotas estavam vivendo o melhor de seu relacionamento! Como "ficantes" ainda é claro.
A mídia com todo certeza não sai do pé delas, como um chulé insistente mas aquilo já não era um problema para elas. Mais maduras, elas confiavam uma na outra então a mídia poderia especular qualquer coisa elas não eram mais aqueles jovens imaturas.
Quanto mais tempo passava, mais a Haille gostaria de fazer aquilo mais oficial ainda. Parecia que o amor que estava guardado durante o tempo separadas só havia crescido! E crescia mais a cada dia.
Quando Haille confiou aos seus amigos o que estava sentindo, eles concordaram que já estava na hora de dar mais um passo, mas Haille queria dar um passo diferente, um tanto arriscado aos olhos de alguns.
Mas a menina tinha certeza e seu amigos prontamente concordaram.
Então com a ajuda das meninas, Florence e Zendaya. A menina preparou uma surpresa a sua namorada.
°Haille Steinfeld, POINT OF VIEW°
01/06/2023O nervosismo me corroeu o dia inteiro, do momento que eu convenci s/n a sair de casa para encontrar com a Florence, até agora que estou a daya ensaiando pela milésima vez o que eu vou falar para s/n.
- Haille vai chegar na hora você vai esquecer tudo- daya fala rindo.
- para! Você tá me deixando mais nervosa - eu falo já me tremendo
- eu não to aguentando, eu queria ficar pra poder gravar isso - ela ri, pegando seu celular.
- para daya, eu vou chorar - falo tampando minha cara do vídeo.
- oi, pessoal estou aqui com Haille! Momentos ante dela pedir a s/n em casamento, ela está desesperada! Eu vou postar isso depois delas anunciarem o noivado, se a s/n aceitar né? Porque essa esposa froxa que ela vai ter - daya fala fazendo uma careta no final.
- isso é humilhante! - grito para o vídeo.
- nhe, as pessoas gostam de ver humilhação, beijos! - ela para de gravar
- eu aconselho você terminar de se arrumar, porque tipo assim a Flo disse que estão chegando em 10 minutos!Me levanto da cadeira terminando de arrumar meu cabelo e término de colocar meu moletom.
Basicamente, s/n não gosta de nada muito extravagante, tudo no simples! Ela ama noites de filmes e lanches, o que seria melhor do ser pedida em casamento depois de uma noite de filmes e carinhos? Na minha visão nada.