oii, estamos voltando para programação normal, hein?!
°Narradora,POINT OF VIEW °
09/03/2023Quando s/n voltou para Bervely Hills, somente Zendaya estava a esperando, a garota queria voltar aos poucos. Foram se passando dias e ela foi revendo seus amigos.
"Todos" sabiam da volta da garota, menos uma pessoa...•Haille Steinfeld, POINT OF VIEW•
07/03/2023Andando por Bervely Hills as ruas não pareciam as mesmas, os lugares, restaurantes e até mesmo as arvores me pareciam estranhas. Tudo parece ter mudado sem a presença dela na cidade, os bares pareciam muito cheios.
Eles sempre foram assim, mas na presença dela parecia que existia somente nós duas...
Andar pelas ruas, parecia até um martírio, ela estava em todos os lugares. Seus olhos, seus cabelos, seu cheiro e até mesmo suas roupas, ela necessita parar de lançar tendencias.
No momento eu tentava achar um lugar confortável para me sentar e conversar sobre a vida com scott, o barman do Wally's .
;;;
Assim que sento na cadeira do bar, sinto me arrepiar pela cena que avisto em minha frente.
Cabelos ruivos em um coque desajeitado, o convencional moletom cinza, legging preta e um par de vans, como mais um dia normal de caminhada. Meus olhos iriam saltar de minha face e talvez um pequeno infarte. Em carne e osso, s/n estava em minha frente, cabeça baixa não tinha me visto ainda, e também não iria ver.
Pego rapidamente minha bolsa, chamo meus seguranças e saio em direção ao the woman's .
Talvez seja um ato de covardia, mas eu estou prevenindo da loucura de me jogar aos pés dela e pedir que ela dome meu coração novamente.
Assim que saio do bar ligo para zendaya...
-Quando? - pergunto assim que sou atendida.
- o que? - eu sabia que não passava de uma atuação.
- você sabe...
- quinze de fevereiro...
- por que não me avisaram? - falo irritada
- ela não queria, respeitamos a opinião dela - ela diz suavemente
- por que? - eu queria um motivo, se terminamos amigavelmente não tinha o porquê disso.
- não sabemos, ela tem os motivos dela, não e como se ela devesse satisfações da vida dela, você é ex dela Haille - isso é um bom motivo.
-preciso de um tempo- desligo sem falar tchau.
Não dando tempo de colocar o celular na bolsa, ja recebo uma notificação. no bloqueio de tela brilha o nome que tanto tenho medo agora.
Assim que abro a mensagem:
my ashley banks : por que foi embora?
gostaria de falar com você...
Volto ou não...