samurai...

485 43 4
                                    

Boa tarde, tudo bem com vocês?

°Narradora, POINT OF VIEW°
13/03/2023

Naquele entardecer Haille não voltou para falar com s/n, a garota não sentia firmeza em suas pernas para dar meia volta e encarar o seu antigo amor frente a frente. Muito menos olhar para o seu coração quebrado novamente.

Porque falar com s/n era como se fosse encarar seu pior medo em sua frente, a quem diga que o nosso maior medo e o nosso maior desejo!
E pode ter certeza que o maior desejo de  s/n naquele momento era Hailee.

•°•

•S/n Webster, POINT OF VIEW •
09/03/2023

Quando eu vi ela passar pelas portas do Wally's, por um momento eu escutei o som dos anjos e por outro eu achei que iria desmaiar!

A energia dominante dela exalava pelo local, deixando a áurea densa e me deixando zonza de amor e outras sentimentos íntimos.

Eu senti quando ela me enxergou em meio a multidão de casacos caros e copos vazios, seu olhar queimou me como se conhecesse cada canto do meu corpo. O pior e que conhecia muito além que só meu corpo, ela já havia abraçado minha alma e beijado cada canto do meu coração!

E um olhar de desespero brilhou em sua áurea castanha, me fazendo arrepiar em "vergonha" .
Como raio ela saiu do bar, fugindo de uma assombração, eu...

Melhor seria eu ficar em meu lugar, o medo da rejeição me rondava...

°•°

Em um raio de coragem resolvi mandar mensagem para ela, o não eu poderia ter o que me impede de ter a humilhação?

Assim que envio a mensagem já é visualizada pela garota...


.....

Votem e comentem bastante 💞

Volto com mais logo logo

𝙖 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙛 𝙩𝙞𝙢𝙚²Onde histórias criam vida. Descubra agora