Boa madrugada 🌜
Grupo: (anal)fabetos😘
Daya ♥️: elas se encontram hoje, já estão orando em suas casas?
Tommie💓: já estou de joelhos no chão rezando o décimo pai nosso!
Peachy🍑: gente não sei porque a gente fez esse grupo sem elas, para falar mal delas, sendo que a gente fala mal delas na cara delas
Flower🌺: o Tim é burro o bastante para não ter entendido que o motivo delas terem se encontrado foi esse grupo?
Daya♥️: ainda acho que ele não deveria tá no grupo
Tommie💓: ultimamente ele tá pior que eu na lerdeza
Peachy 🍑: não tô entendendo legal
Daya ♥️: amigo você viu a descrição do grupo? Onde eu fala que marquei um encontro entre elas, sem elas saberem?
Peachy 🍑: ahh, eu achei que o grupo era só pra humilhar elas!
Flower 🌺: engraçado que para humilhar os outros ele é o primeiro, mas quando a gente faz com ele o bonito passa até mal...
Peachy 🍑: uma coisa não tem nada haver com a outra 👍🏻
Daya♥️ : tanto faz! Alguém falou com alguma delas hoje?
Flower 🌺: falei com a s/n , coitada já tá lá esperando a gente!!
Tommie 💓: como se a gente fosse super aparecer 👍🏻
Daya ♥️: a Haille já está chegando! O carro dela deu pau , ela disse que vai voltar de carona com um de nós. Coitadinha vai ter voltar com a s/n, que tristreza😭
Flower 🌺: sofre mais que a Ju ela 😢
E!news
Curtidas: @user67, @user99, @use09, @uwe78, @user86, @hoe709.
Legenda: Urgente?!
Na tarde do dia de hoje, s/n Webster e Hailee Steinfeld foram vistas saindo do bar Wally's, lugar que as duas frequentemente visitam! Lugar esse também famoso entre celebridades e sem contar que foi um dos grandes pilares na história delas. Quando s/n Webster pediu Hailee em namoro foi no Wally's, até quando elas terminaram da primeira vez foi no Wally's!
Alguns veículos de notícias e internautas, afirmam que o clima era amigável!!
Houve afirmação até de abraços calorosos...Será que estamos tendo o casal de século de volta? Esperamos que sim...
Os comentários foram desativados por essa conta.
......
Votem e comentem bastante 💞Vou demorar um poucochinho pra poder postar mais, trabalhei igual uma cachorrinha (pra ser amigável cmg mesma) e meu coração está no meu pé 😭. E isso irei descansar, bjs😘