before the gigants come...

507 41 19
                                    

Boa madrugada 💞

Instagram

@websters/n

Curtidas: @user78, @zendaya, @timchalamet, @tomholland, @pugh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: @user78, @zendaya, @timchalamet, @tomholland, @pugh.florence, @user89, @haillesteinfeld...toque para ver mais.

Legendas: Lilith went back to Beverly Hills..

Comentários:

@user78: eita que ela voltou com tudo!

@user891: SAIU A NOTÍCIA E O MUNDO NÃO ACREDITOU...

@haizforever: eu vou fingir que não vi a curtida ali, depois de 4 anos.

@user79: depois de 4 anos sem nada, ela  volta e ainda com uma curtida que a gente não vê a anos!

@usee87: meta de vida e chegar nos 25 assim, tô com 17 é não sou nem  metade de um monumento desse.

@zendaya: miss you ugly!
Reply to @zendaya
@websters/n: feia é você!

@user80: eita que essa Eva não tá na bíblia!

•°•

@haillesteinfeld

Curtidas: @zendaya, @ellahunt, @tomholland, @pugh.florence, @timchalamet, @user777... toque para ver mais.

Legenda: Adam seems to be happy here, in Beverly Hills.

Comentários:

@user676: vou me fingir de cega!

@user67: depois de um tempo sem postar elas voltam.
Reply to @user67
@useebaby: e ainda combinando legenda 😭

@user898: tô toda me tremendo!

@tomholland: pick me!!
Reply to
@haillesteinfeld: não gosto de sair com pessoas casadas!

@s/nlover: se voltaram é pra casar!

@usee78: eu tô me sentindo fantástica, e não foi eu que voltei com a minha ex😞#voltavida

@user789: Deus e suas surpresas.

@uawe7: @E!news tive que ti marcar mona, tu não tinha falado que era questão de tempo então toma!

°•°

@E!news

Curtidas: essa conta desativou as curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: essa conta desativou as curtidas.

Legenda: voltaram?!
Após 4 anos sem postar nada no feed e apenas alguns storys, @websters/n volta com tudo anunciando sua volta a Beverly Hills.

Falando: "Lilith voltou para Beverly Hills"
fazendo menção ao apelido que tinha recebido por alguns veículos de fofocas!!

E não é só isso, logo após isso a @haillesteinfeld postou uma foto, após longos 3 meses sem muito coisa.

Falando: " Adão parece feliz de estar aqui, em Beverly Hills"

Mais uma vez fazendo menção ao apelido que o casal recebeu por veículos de notícias.
 
Pra mim está óbvio que as legendas se juntam!
Claramente fazendo menção ao quanto Adão está feliz por ter reencontrado Lilith em Beverly Hills.

E esse casal voltou ou não?!

Comentários:

@user77: mas, gente tava demorando pro azaram de casal falar alguma coisa!

@haizlover: "alguns veículos de notícias" = o e!news soltou uma notícia tendenciosa falando que talvez a s/n poderia ter traído a Hailee e se referindo as duas como Lilith e Adão. Consequências, todos site de fofocas começaram a chamar elas assim, a s/n já não estava aparecendo muito, sumiu. A Haille que aparecia mais um pouco, sumiu!
É incrível a hipocrisia dessa conta.

@user78: @uawe7 mulher pq tu marcou ele?
Reply to @user78
@uawe7: eu não sabia que esse louco ia vê, que c*!

@user88: essa conta tem que receber o Oscar de hipocrisia do século!

@usee99: uai mona, tu não tinha postado semana passada um negócio sobre elas terem traído uma a outra? Agora tá aí lambendo o cu!

@use78: não sei pq sigo essa conta ainda!

@user99: tem pessoas que tem que levar hate mesmo #prontofalei #mudaminhaideia.

........
Votem e comentem bastante 💞

𝙖 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙛 𝙩𝙞𝙢𝙚²Onde histórias criam vida. Descubra agora