Boa noite 🌜
•Narradora, POINT OF VIEW•
22/02/26As notícias corriam pelas dm's dos sites e páginas de fofocas, estaria mesmo o casal do século a espera de um bebê?
E claro que sim!
Ela iriam contar a mídia? Não!As mulheres preferiram que teriam pelo menos naquele momento um pouco de privacidade, afinal era uma criança não uma máquina de dinheiro.
Gravidez era uma coisa séria demais pra sair falando pra tudo e todos, nós nunca saberemos a real intenção do próximo. Por isso que até o bebê dar as caras nesse grande mundo, ele permanecera em segredo.
E claro que é difícil, nós já tivemos essa experiência com Kylie Jenner. Paparazzis há todo momento escondidos ao redor da casa, alguns drones sobrevoando a casa. Totalmente irritante! Eles não descansavam. Por isso que Haille deu um pausa de 5 meses na sua carreira pra se dedicar a sua esposa grávida, que aos poucos estava ficando ansiosa e paranóica dentro de casa. As coisas não estavam sendo fácies.
°Haille Steinfeld-Webster, POINT OF VIEW °
22/06/26Essa semana realmente foi estressante, estavamos organizando o chá de bebê. E minha esposa, que e pouco perfeccionista, estava aos nervos!
Daya e Flo até se prontificaram de organizar tudo, mas ela queria algumas coisas específicas do jeitinho dela. Como a comida, ela queria que fosse estritamente brasileira. Salgados, almoço e até mesmo as bebidas, sem contar as "lembrancinhas".Tudo extremamente perfeito para a nossa bebê, e claro não poderia faltar minha opinião, porque minha querida esposa disse que não faria nada sem eu concordar também. O que me custou um pouco caro, porque se eu não concordasse com ela, eu poderia morrer? Sim! Então seria tudo do jeitinho dela.
°•°
Já no dia seguinte a nossa casa estava cheia, por mais que tenhamos chamados só os mais próximos! Fizemos o chá perto do aniversário de S/n para despistar os paparazzis das notícias de gravidez e fazerem eles acreditar que era apenas uma festa de aniversário adiantada.
- meus pés estão me matando - diz a minha esposa chegando ao meu lado.
- senta aqui, estou com saudades - ofereço meu colo como assento.
- tá bom, só não reclama que estou pesada - ela se aconchega em meu pescoço - eu estou tão cansada!
- se quiser podemos acabar com chá agora, eu falei pra você deixar as meninas organizar!
- eu deixei! só que eu queria fazer alguma também, mas ainda bem que elas quiserem fazer, porque eu irá surtar de planejar tudo isso só a gente! - ela olha com um brilho no olhar a decoração em tons de branco, bege e lilás.
- você já comeu?
- se eu comer mais, não vai sobrar espaço para a bebê dentro de mim e sem contar que ela vai nascer obesa já! - s/n exagera.
- não fala assim! A nossa filha só tem um apetite mais aberto.
- põe aberto nisso, esses dias eu fiquei com vontade de comer jiló! Eu odeio jiló, mas parecia tão gostoso.
- você comeu? Se não nossa filha vai nascer com cara de jiló!
- eu comi, depois vomitei, mas o importante e que eu comi!
- você tem certeza que quer continuar com isso?- acaricio sua barriga
- continuar com o que? A festa? - responde
- não! Sabe, esconder ela de "todo mundo" , eu acho que nossos fãs merecem saber disso entende? Eles nos apoiaram em tudo! - falo
- amor, eu sei disso, eu te entendo - mas meu medo seria as outras pessoas. E você sabe como eles são maldosos.
- eu sei e que eu gostaria de poder andar com você por aí, fazer piqueniques, como fazíamos antigamente.
- falta pouco! Daqui a pouquinho ela está entre a gente, e faremos tudo isso com o nosso pacotinho! Vem, vamos aproveitar enquanto podemos! - ela me puxa para conversamos com os nossos amigos.
Eu sabia que poderia estar chegando a beira da loucura com a mídia, mas sabia que me esposa estava três vezes pior que eu.
.....
Boa tarde 👍🏾
Votem bastante 💞
⚠️ Não revisado