fear/hapiness...

423 34 15
                                    

Boa madrugada 🌜

°Narradora, POINT OF VIEW°

O medo traz a insegurança, e vice-versa.

Haille sentiu insegurança de abrir seus olhos naquela manhã e perceber que foi tudo um sonho ou abrir seus olhos e ver que para s/n não tinha passado de apenas uma recaída.

Mas foi diferente, quando a coragem lhe cercou Haille se encontrou em uma realidade diferente.

Cabelos ruivos em seu rosto, braços agarrados em seu tronco possessiva mente e o cheiro de cacau exala dos cabelos fazendo suas narinas agradecerem por funcionarem, fazendo os olhos  se amarem por serem as janelas da mente
E o sentimento de preenchimento percorreu o corpo da mais velha, fazendo o sorriso brilhar como o sol que passava pela janela do quarto.

Como reflexo de sonho apertou o corpo menor ao seu, sentindo a nudez se tornar única...

- Bom dia...- a voz sonolenta de s/n preenche o quarto, fazendo Haille se sentir magnífica.
Com certeza esse era um dos melhores dias de sua vida.

- Bom dia...- Haille beija a cabeça de s/n fazendo a garota insistivamente sorrir.

- café da manhã? - s/n pergunta

- você quis dizer almoço, né?! - Haille diz risonha, fazendo s/n levantar em um suspendão.

- meu Deus, você viu meu celular? A daya vai matar a gente! - s/n levanta pegando um robe de Haille que estava estendido sobre a mesa ao lado da cama.

- quem liga? A gente se resolve com ela depois - Haille puxa s/n para a cama novamente - bem melhor - a garota murmura.

Infelizmente a paz do ser humano não dura muito, após 10 minutos tirando mais um cochilo na cama a campainha da casa de Haille parecia que iria quebrar de tanto que era tocada.

Sem querer acorda a mulher que dormia sobre si, Haille sai da cama calmamente.

Assim que abre a porta de sua casa, a garota se encontra com seu grupo de amigos, eles observavam a garota com sorrisos consideravelmentes psicóticos, enquando seguravam champanhes e pacotes de salgadinhos.

- não adianta falar que ela não está aqui, a gente viu o carro dela na porta - Florence entra na casa, abrindo espeço para todos entrarem também. Deixando uma Haille em choque na porta.

- desce s/n! - Tim grita.

Enquanto eles se esticavam no sofás e tape de Haille. As duas garotas olhavam aquela  cena confusas.

- que foi? Comemoração! - Zendaya estoura o champanhe, enquanto o resto do grupo "grita".

- vão tomar um banho e colocar uma roupa normal! - tom fala, as garotas de olham e sobem após a fala do garoto - tomem banho em lugares separados e nada de demora temos que conversar.

Nada estava novo diante a visão das garotas, mas saber que as coisas estavam voltando ao normal de antes era bom.

O futuro não é mais incerto, e apenas a única certeza que elas tem agora...

𝙖 𝙢𝙖𝙩𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙛 𝙩𝙞𝙢𝙚²Onde histórias criam vida. Descubra agora