A Carmen estava com os olhos marejados. Talvez a Sara tenha a atingido.Adina: olha aqui sua mini vadiazinha.-ela diz com força, parecendo brava e andando em direção a Sara. Mas eu entro na frente dela. Ela para. E todas ficamos caladas. Eu e Adina nos encarando nos olhos,como se a qualquer momento fôssemos pular uma na outra.-Sara...-ela continua,porém olhando para mim. Mas logo depois desvia o olhar para a Sara atrás de mim novamente.-Você deveria lavar a boca antes de falar do que você não sabe.
Guadalupe: do quê que ela não sabe? que vocês ajudam esses filhos da puta nojentos todos já sabemos. Chegamos ontem e já vimos que você nos dedura,disse que a Sara era virgem e fez com que as coisas ficassem ainda piores para ela. A gente poderia dar um jeito lá embaixo,sei lá. Ela poderia escolher com quem queria perder a virgindade,pelo menos em questão de aparência.-Adina ri.
Adina: aqui nós não temos direito de escolha sua idiota.-ela bradou.-Vocês são novatas e de um jeito ou de outro não poderiam colocar esse plano ridículo em prática. A primeira noite de vocês será leiloada,quem colocar o maior preço leva. Você será mais cara, apenas-ela continua olhando para a Sara.-Não deveria estar achando tão ruim, você vai ganhar em uma noite mais do que todas nós ganhamos em três dias.
Sara: nossa,eu deveria ficar feliz então?-ela debocha-Devo agradecer a vocês por terem revelado isso a eles sem a minha permissão?
Carmen: vai chegar uma hora que você vai fazer o que tiver ao seu alcance para ter o mínimo de respeito deles aqui dentro. A sua virgindade revelada não é nada comparado a tudo que passamos.-ela diz com mágoa na voz.
Guadalupe: uma dor não isenta a outra. Eu posso imaginar que tudo que vocês passaram aqui fez com...-ela me interrompe.
Carmen: não!!-ela fala firme,e me encara na retina com um olhar mortal-Você não é capaz de ao menos imaginar-ela diz agora com voz de choro. E todas ficamos caladas por um tempo. Então quando eu estava pronta para continuar falando que ainda assim,eu não achei que todo sofrimento justifique o erro dela de entregar as novatas. Ela se faz amiga quando chegamos,de quem irá nos ajudar,faz diversas perguntas porque foi o que foi ensinada a fazer, dado que eles sabem que se eles próprio nos perguntam a gente mentiria. Ela ganha a nossa confiança nas primeiras três horas aqui,pergunta sobre tudo que eles têm interesse em saber para depois nos dedurar a eles.
Um homem alto e moreno entra pela porta,percebo as meninas se encolherem. Ele tinha um olhar frio, perverso,porém era bonito. Ele seguia exatamente o padrão de beleza dos homens aqui do México. Com sobrancelhas grossas e barba cerrada. Entanto ele não parecia ser alguém do bem,e na verdade ele carregava o olhar daqueles porcos dos cafetões que nos cuidam. Os olhos dele eram azuis assombreados, perversos. Usava um terno preto e gravata vermelha,ele nadava em dinheiro ,era visível.
***: ah minhas lindas little angels-little angels? mas que merda ridícula é essa?-Olha o que temos aqui.-ele analisa a mim e a Sara dos pés a cabeça.-Belas novatas.-ele anda até nós,ainda nos analisando. -Qual o seu nome?-pergunta para Sara.
Sara: Sara.-ela fala na defensiva.
***: bonito! Talvez não precisaremos mudar. -ah que ótimo,eles também querem mudar o nosso nome,talvez algum que tenha mais a ver com putas? Não gosto do meu nome,mas não quero mudá-lo por isso.
***: e o seu ?-agora pergunta a mim,e eu hesitei um minuto para responder, porém dava para perceber que ele era um cara perigoso nesse ramo de tráfico humano, talvez mais do que os outros, talvez ele fosse o chefe do chefe. Então era melhor que eu não o fizesse perguntar de novo.
Guadalupe: Guadalupe.-digo firme olhando com olhos maus. Eu não preciso fingir que gosto dele, obedecê-los já é demais para mim.
***: aaah,temos aqui uma santa milagrosa.-ele zoa e Adina ri. Eu lanço a ela um olhar mortal e ela cessa com o risinho me olhando com deboche.-Esse temos que mudar com certeza absoluta. As santas são sagradas para os mexicanos,talvez se ofendam por uma prostituta ter o nome de uma santa tão estimada para eles.-eu não consigo disfarçar o meu olhar de raiva.
Guadalupe: o senhor me ofende!-digo sorrindo para ele,com deboche ,claro.-Já que aqui eu não sou uma prostituta, vocês me obrigam a ser uma.
***: da no mesmo-ele fala com um sorriso cru no canto da boca.-eu continuo sorrindo, maquiando com a minha demonstração de amabilidade e simpatia toda a minha repugnância por esse homem.- Como quer ser chamada?vamos ,escolha.-eu olho para a Sara. Lembrando que ela me chama de Lupi,e eu havia gostado.Guadalupe: Lupi-digo sem muita força.
***: ah ,um pouco estranho - que cara insuportável!-Mas muito melhor,sem dúvidas,os homens precisam de nomes assim,menores para que consigam decorar mais fácil.-ele analisa todas as meninas outra vez. O olhar dele fixa em Carmen,e eu não sei,mas acho que havia algum significado no olhar de ambos,porém Carmen mal demorava os olhos nele direito, tinha a cabeça baixa com olhos fixados no chão.
Todas estávamos caladas, enquanto eu somente observava,até que o olhar dele veio parar em mim outra vez,onde ele me apura inteira,repara em cada detalhe de mim outra vez.
***: de onde você veio ?-perguntou,novamente com um sorriso torcido no canto da boca.
Guadalupe: Catânia.
***: aah,uma italiana?-o olhar dele estava no meu corpo e eu me sentia desconfortável.-Ponha-se em pé-ele mandou e a voz dele soou grossa e firme. Eu engulo em seco no tempo em que fico retraída. A quietude desconfortável de todas as meninas era ainda mais desagradável. Eu me levanto lentamente,altiva,porém meu olhar estava no chão. Ele começa a me circular,me reparando dos pés à cabeça.
***: você não parece italiana-eu reviro os olhos sem que ele veja. Eu odeio que as pessoas sempre falam que eu não pareço uma mulher italiana por não seguir o padrão de beleza delas. -Pode até ser magra,mas...O seu quadril é um pouco largo,os seus seios...Nem seios você tem.-eu fico puta,muito puta porque isso é algo que realmente ele tem razão e me incomoda,os meus seios mais parecem dois limõezinhos e eu não sigo nem um pouco o padrão de beleza das italianas. Que estas além de altas e bem magras,compõe-se também por seios fartos e pernas torneadas. Se destacam facilmente por suas peles bronzeadas e seus cabelos compridos com mechas claras. O que não tem nem um pouco a ver comigo,já que eu sou branquela,loira e de olhos azuis. E é claro,devo ter puxado inteiramente a família do meu pai.
Além desse filho da puta tocar no que um dia foi um dos meus pontos fracos quando se tratava de autoestima, a piranha da Adina ainda não para de rir das piadas tolas dele ,no mesmo tempo em que eu estava me segurando ao máximo para não ofendê-lo igualmente. Falar exatamente o que eu estou pensando: "meus seios são pequenos sim, igualmente ao seu pau seu viadinho de merda" -pensei. Ou será que falei ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceO destino. Algo desenhado ou algo escolhido? Não sei o que você pensa. Mas eu sei que não quero acreditar nisso. E eu não acredito nisso! No entanto sinto algo grande e forte aqui dentro do peito, algo como uma sensação mais forte que a minha razão...