Me acompanharam por um corredor de quartos,e no final desse corredor havia uma escada. Eles me fizeram subir e quando percebi já estávamos em outro andar. Agora o corredor era um pouco mais largo e muito mais chique. O piso e a decoração eram de longe luxuosos.
***: suíte 229 - o cafetão disse e nem me olhou,apenas parou em frente a porta do quarto e me esperou entrar. Eu fiquei um tempo ali parada em pé, mas com as pernas tremendo, estagnada. Eu sabia que precisava abrir a porta,mas eu não estava preparada.
Foi então que eu senti que o outro cafetão que me seguia logo atrás me encostar o cano da arma nas costas e me empurrar sem muita força com a mesma. Por consequência eu fechei os olhos, respirei o mais fundo que eu consegui,coloquei a mão na maçaneta, abri a porta e então entrei. Fechando a porta atrás de mim em seguida.
Quando me vejo dentro eu fico parada na porta. Não vejo Miguel e estou na verdade impactada com o tamanho e riqueza do quarto. Que dava a minha casa inteira.Era belíssimo,enorme e luxuoso. A cama era grande , redonda e parecia confortável. As luzes deixavam o ambiente muito intimidador para mim, que estou aqui apenas de lingerie.
Tentei observar mais a dentro do quarto,ele era grande,mas era amplo então eu conseguia ter bastante visão dele. Pude perceber uma banheira de hidro ,três aparelhos de ar condicionado split e tinha também um pole dance, o que me deixou ainda mais tensa. Já pensou se ele exige que eu dance ? já que eu custei mais de 20 mil. Acho que ele vai querer que eu saiba dar cambalhotas se ele quiser.
O que também não vai rolar !Quando caí em mim que estava dentro do quarto com ele ,eu percebi que não estava vendo Miguel.
Foi então que eu notei uma pequena quantidade de fumaça subindo para os ares. Vinha de trás de uma cadeira preta girante. E eu até abri a boca para falar algo,mas eu não consegui exprimir nenhum som.De repente a cadeira gira e me dá a visão dele,sentado nela de forma elegante. Com cigarro nos dedos.
Bom,tenho que admitir que fumar cigarro não combina com a elegância dele. Porém confesso que esse ato fez com que ele ficasse ainda mais atraente,embora eu odei o cheiro do cigarro.
Miguel me avaliou novamente dos pés à cabeça e eu fiquei ainda mais desconfortável,se é que era possível.
Miguel: você tem uma cintura mais fina e um quadril mais bem desenhado de perto - ele concluiu rapidamente sem ao menos me reparar direito. Pelo menos não que eu tenha percebido. Engulo em seco e agora que não sabia mesmo o que falar.
Guadalupe: se foi um elogio… Obrigada! -Ele fica sério.
Será que falei algo de errado ? que merda,era só o que faltava.
Miguel: entenda como quiser - era melhor eu ter ficado calada e deixado que ele achasse que eu era muda. Ele continua me analisando - Qual o seu nome verdadeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceO destino. Algo desenhado ou algo escolhido? Não sei o que você pensa. Mas eu sei que não quero acreditar nisso. E eu não acredito nisso! No entanto sinto algo grande e forte aqui dentro do peito, algo como uma sensação mais forte que a minha razão...