Quarentão|cap 08°

53 5 0
                                    

***: 12 mil—um outro homem aqui no canto fala enquanto ele seca a Sara por inteira , chegou a mim enojar.
Carmen: 12 mil para o senhor de vermelho—o homem com terno vermelho ridículo sorri ansioso para que ninguém jogue um lance maior.
***: 15 mil—e todos murmuram apois um cara lá atrás,de cara fechada ter lançado esse valor.

Foi aí que eu percebi um jovem,que não era bem jovem,ele devia estar entre seus 25 a 27 anos e eu o percebi melhor quando ele virou minimalista para olhar o cara que havia lançado esse valor. Ele era bem bonito por sinal. Um cara grande,talvez de um metro e oitenta e pouco. Parecia ser magro mas os músculos definidos marcavam muito bem no terno. Ele tem um percentual elevado de massa magra. Por isso, a tonificação dos músculos fica mais visível e eu não sei o que me ocorreu ,mas eu consegui imaginar o abdômen bem feito dele por baixo desse terno.
Ele tinha nariz médio e empinado. A boca era extremamente bem desenhada e rosada. As sobrancelhas eram grossas e cheias e, os olhos são estreitos sem que ele precisasse forçar,o fazendo ter um expressão de alguém com sentimento de suspeita ou ódio. O fazendo tornar-se assim uma pessoa atraente.

Ele tinha cabelo grande,era ondulado e castanho claro jogado para o lado. O homem estava junto com o cara quarentão que parecia ser o mais perigoso desse lugar. O rapaz cochichou algo no ouvido do homem. Ele seria algum segurança? se bem que os traço são bem parecidos,será que é filho do quarentão? ele estava almejando a Sara? torço para que ele seja gentil,já que bonito ele é,e se à escolher, a faça sentir-se o mínimo que seja bem. Torço tanto para que não seja uma experiência tão terrível quanto pareça ser para ela,desejo em pensamentos.
Outro homem lança.
***: 17 mil.—e a Carmen continua a falar no microfone, induzindo os lotes e falando gracinhas que para ela não tem graça nenhuma. Todas estamos em um personagem. Porém eu e Sara ainda não somos atrizes tão estudadas e por isso não estamos fazendo tão bem o papel de moças felizes e dispostas a sexo por livre e espontânea vontade.

***: 20 mil—o primeiro homem que já havia arrebatado disparou outra vez.
Sara: Caramba — ela cochicha surpresa para mim.— É muito dinheiro!
Guadalupe: eles ficam muito ricos as nossas custas. — digo entre dentes percebendo o quanto de dinheiro que eles lucram aqui,através do tráfico humano, através de nós.
Carmen: 20 mil para o senhor de terno vermelho.— fala alto fazendo com que o homens ficassem desinquietos.— Vamos calheiros,alguém lançará 21 mil? vamos vamos!—ela anima os homens.
***: 21 mil —outro homem levanta a plaquinha.
***: 22 mil— os homens vão falando na medida que não dando tempo para nem mesmo a Carmen continuar mencionando.
Carmen: o que é isso senhores?...—ela finge muito entusiasmo.— Estamos indo bem,vamos ,alguém lançará os 23 mil ou o senhor...— ela estreita os olhos para olhar o último homem que havia levantado a plaquinha e este levanta a chapa outra vez, revelando assim o seu nome.—Senhor Javier levará a bela Sara para os seus aposentos?— o homem era horrível,e a Sara fez uma cara de choro no mesmo estante. Certeza que assim como eu torcendo para que alguém melhor arremate um valor superior.—Vamos cavaleiros— A Carmen não parava de aguçar os homem.— Arrematem. É o ato de comprar o prazer. E uma linda jovem Colombiana, juvenil e virgem — atiçou ainda mais os caras.
***: 23 mil—outro.

***: 24 mil.—o mesmo homem que chama-se Javier apostou outra vez ,com sangue de competição nos olhos. A Sara me olha balançando a cabeça negativamente,ela não queria ir com ele,com nenhum destes na verdade. Mas é que sem dúvidas esse tal de Javier parecia bem pior.
Carmen: 24 mil é o último arremesso. Vamos! alguém lançará um valor maior?—e todos ficam calados. 24 mil para o senhor Javier,então...—ela olha para a Sara discretamente,até ela mesma sentindo pena,o homem era feio e parecia degenerado.—Dou-lhe uma...dou-lhe duas...—e a música de fundo era ainda pior.— E dou-lhe...

***: trinta e cinco mil! — a voz grossa e seria soou por todo o ambiente mesmo com a música e os murmúrios estando alto. Mesmo que abafado pelo o som do barulho a voz do homem ainda ecoou grave,fazendo com que as pessoas procurassem pelo o dono do conjunto de sons produzido pelas cordas vocais daquele homem. Era o quarentão,sentado em um mesa bem no centro, rodeado de alguns homens dentre eles o rapaz bonito e marrento,que também mantinha a postura ereta que chegava ser extremamente elegante e atraente. Porém o quarentão tinha a cara mais fechada e era um homem que eu diria ser muito charmoso,ele trazia uma vibe de um homem poderoso e mal-humorado. Já o rapaz que agora já não penso mais ser filho e sim algum aliado ,amigo; tinha postura parecida,porém ele posava como orgulhoso. As pessoas com certeza conheciam esse homem, dado ao silêncio feito depois que ele arrematou. Até mesmo a Carmen ficou alguns segundos muda. Eu olho para a Sara e ela olha para mim,porém trazia três vezes mais susto no olhar.

Sara: esse homem me causa frio na espinha —ela confessou em um susurro.
Guadalupe: eu sei que ele assusta,mas escute,faça tudo que ele mandar tá bom? lembre-se que tudo que precisamos agora é permanecermos bem e vivas, você consegue?—tenho medo que ela acabe perdendo todo o autocontrole e isso acabe a colocando em risco,ainda mais estando com esse homem tão enigmático.
Carmen: senhor Esteban Martínez— pelo o tom que ela usou para dirigir a palavra a ele eu pude concluir que sim ,esse homem era sim muito influente,respeitado. — Dou-lhe uma...—meu coração acelerava,mas com certeza não mais do que o de Sara—Dou-lhe duas...— não sei se estava com medo de alguém pior oferecer um valor maior ou se estava com medo que ninguém oferecesse e acabesse sendo ele mesmo.

Sei que todas as formas são ruins,porém eu tenho esperança que há uma possibilidade de ser menos pior com algum desses caras,do que com outros. Eu ainda tenho esperança que nem todos esses homens são tão cruéis e sujos desde que a Carmen comentou que nem todos sabem que estamos aqui obrigadas. Entretanto,tenho a leve impressão que esse homem junto com esses "capangas" sentados com ele na mesa ,já sabem da nossa situação aqui.—Dou-lhe duas... Dou-lhe três e... Vendido para o senhor Esteban Martínez. Aplausos senhores—e todos aplaudem com uma cara não muito contente. Muitos não apostaram na Sara,será porque satisfeitos com as demais meninas que se espalhavam?ou esperando por mim ? —Por favor —ela chama um dos cafetões com a mão,que este eu não conhecia,parecia já ser daqui da boate.—Acompanhe o cavalheiro e o seu prêmio para o quarto que ele desejar.
Esteban: a moça não é para mim — a voz dele outra vez ecoou tão forte,grossa e séria pelo o ambiente que fez com que uma vez mais todos ficarem quietos. Nem mesmo murmúrios se ouvia,o quarentão realmente dava medo em atitude e em palavras.
Carmen: ôh, não ? — ela pergunta supresa franzindo o cenho. Ela esperou que ele respondesse,mas ele continuou quieto,com a mesma postura. — Então para quem comprou a primeira noite da moça?— outra vez ele não responde,porém dessa vez ele inclina a cabeça de forma atraente,como se denotando para o jovem ao lado.
O rapaz que eu achei bonito.
Porém este parecia mais surpreso do que a Carmen ,os demais e talvez eu.

Nosso Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora