Você será a exceção | Cap 13°

86 4 4
                                    

Guadalupe

De repente estamos em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente estamos em silêncio. Eu levanto o olhar e ele está me observando. Mas, era diferente, seu olhar era diferente.

Guadalupe: Não me olhe assim - peço-lhe em um fio de voz , pois estava hipnotizada em seus olhos. Então rapidamente Miguel se desvia e se afasta de mim - Disse algo ? - maldição, por que me preocupa ter feito algo errado?

Miguel: Você... Você não disse nada de mal - ele me olha de novo - Você é uma mulher perigosa - eu Franzi o cenho, confusa.

Guadalupe: Sou uma mulher perigosa? Em que sentido diz isso?

Miguel: no pior dos casos - me desacreditei ao escutá-lo.

Guadalupe: mas... Está me ofendendo? - Pergunto com tom de irritação.

Miguel: E se eu estiver? - Ele se aproxima de mim novamente. Em um único passo, ele já está cara a cara comigo mais uma vez. E mais uma vez me sinto desconfortável com ele tão perto. Com seu cheiro tão perto do meu olfato. Podia sentir nele um cheiro a fragrância amadeirada com notas de menta, tangerina, canela, couro, âmbar, madeira branca e patchouli.
Uma combinação perfeita que agora sempre me lembrará dele. Um perfume único que combina incrivelmente com o homem de personalidade forte, moderno, elegante, sensual e talvez competitivo que se apresenta ser.
- Conheço seu tipo,e são os piores que existem - seu hálito era tão bom que me fazia querer beijá-lo outra vez.

Guadalupe: E qual é o meu tipo?

Miguel: o tipo de mulher que faz um homem perder o juízo facilmente - meu rosto muda de expressão no mesmo instante - o tipo de mulher que um homem se apaixona facilmente - estou olhando nos olhos. Enquanto via o seu desejo. Ardia em excitação e era visível, os nossos corpos estavam quentes e entre nós era como se houvesse um ímã a puxar-nos.

O Miguel pôs as mãos na minha cintura e puxou-me com força para agarrar o meu cabelo pela nuca e inclinar  a minha cabeça para trás.

Com o ato, meu pescoço ficou exposto e puta merda, é o meu ponto fraco.

Ele começou a beijar e eu não consegui não deixar escapar sem querer um gemido. Ele me toma com a boca,me dando um beijo nos lábios, agora apressado ,pois ele estava em ebulição.

Nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia. Ele anda comigo até a cama sem desgrudar e ,me joga nela. Ele vem para cima de mim com precisão,porém com uma discreta confiança e segurança sobre si mesmo que sem dúvidas deixa Miguel muito atraente sexualmente.

Miguel voltou a me beijar na boca, pescoço e eu estava meio perdida com relação aos meus sentimentos. Eu estava querendo isso? Quando eu cheguei aqui achando que seria obrigada. Quando eu não deveria querer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora