A virgem| cap 07°

60 3 1
                                    

Subimos no palco,e de repente as cortinas abrem e estamos eu e Sara como centro das atenções. As luzes estavam na gente e lá embaixo estavam como platéia vários homens que nos aplaudiam assim que a visão de mim e Sara aparecem para eles em cima desse palco,seminuas e extremamente desconfortáveis.

Eu como sempre prestando atenção em tudo mesmo sem querer,então não pude deixar de perceber o quanto os homens não eram nada do que eu imaginei,digo em questão de aparência.

Tinham lá alguns velhos com cara de tarados,mas na grande maioria eram homens como Alejandro,bem vestidos e até mesmo o olhar deles em nós era discreto,porém sem dúvidas nenhuma cheio de desejo. Eu olho de canto para a Sara e ela já está me olhando.
Sara: vai dar certo-ela diz mais como se esperando uma aprovação.
Guadalupe: vai dar tudo certo! vamos conseguir passar por isso. Vamos fingir que não é tão horrível assim. -digo e ela balança a cabeça positivamente. Ou era pensar assim,ou deixar o desespero tomar de conta e acabar pagando uma consequência terrível.

Carmen: Olá senhores,boa noite-a Carmen sobe no palco falando em alto e bom tom em um microfone,os homens murmuravam entre si -Espero que estejam bem,mas se não estiverem...-ela faz uma expressão de quem estava prestes a dar boas novas. -Com certeza aqui irão ficar-ela sorri grande e largo.-Por favor, aplausos para as nossas littles angels senhores -e as meninas começam a entrar e se espalhar por todo o salão, enquanto os homens aplaudiam. Todas fingindo estarem super animadas e cheias de vontade de estarem aqui,cheias de vontade desses homens que elas não conhecem e com certeza as nauseiam. As meninas iam às mesas e alguns homens as puxavam para o colo,outros apenas observavam enquanto elas circulavam em volta dos mesmos,com meio sorrisos,cheios de postura e classe. Alguns realmente pareciam bem abastados e renomados,com cara de superioridade.

De fato haviam homens altamente perigosos para a sociedade aqui, impostores esquadrinhados. Espero que caiam todos,um por um. -E hoje ,como todos podem ver,temos novidades-ela nos mostra com a mão,como se nos apresentando.-Percebi alguns olhares nelas. São lindas, não é mesmo?-ela sorriu olhando para nós e eu firmei o meu olhar nela por alguns segundos,ela desviou depressa. Acho que realmente a Carmen sente-se mal ao nos olhar,porém eu sei que por mais que ela pudesse ter ajudado a gente em muita coisa,no restante como agora ela não pode, mesmo se quisesse. Ela está coagida a fazer tudo isso, como todas nós estamos sendo forçadas a estarmos aqui.

***:eu vou querer a morena iluminada-um cara grita e de imediato o meu olhar procura pela a voz e eu pude perceber que era um homem igualmente de terno como os demais. Ele devia ter um metro e setenta e já está na casa dos quarenta. Barba por fazer e ,ele não era um dos piores,mas também não era tão bonito quanto alguns rostos que aqui eu consegui gravar.

O homem estava se referindo a Sara,que é uma colombiana linda,morena de cabelo iluminado,tinha os olhos verdes e um dos sorrisos mais lindos que eu já vi,largo e com dentes médios e bem alinhados. Tinha seios fartos e pernas finas , tinha uma beleza unicamente dela. Além de ser muito doce e humilde. Eu olho para a Sara e ela também me olha,como se me indagando com os olhos "e agora?" Porém não tinha nada que eu pudesse fazer e bem,eu não sei se alguns desses homens aparentam ser gentis somente pelo o aspecto exterior enganador, ilusório ,porém com certeza não era esse homem que gritou que desejava a Sara.

Carmen: eu sei que querem-ela fala em tom extrovertido.- Porém essas meninas serão de quem jogar o maior valor.-eu baixo minha cabeça tentando engolir toda a minha revolta -Afinal,estão todos aqui em tão grande número por elas não é mesmo?-o quê? então eles já vieram sabendo sobre duas meninas novas? Isso é anunciado em cartaz,ou o quê?- Assim como também já devem imaginar que a morena iluminada é bem mais cara- Carmen fala olhando para o homem que gritou por Sara.-Senhores,vos apresento a morena iluminada,Sara!-e todos aplaudem enquanto percebo a Carmen sorrir, mas falar entre dentes que a Sara desse um sorriso também,tentando disfarçar. Então Sara sorri o sorriso mais falso que eu já havia visto dela desde que a conheço.-Sarinha aos mais próximos- conclui e, que merda!-A Sara é Colombiana e tem vinte aninhos-os homens estavam calados,super interessados e nos olhando como se fossemos dois pedaços de carne super suculento.-E...- ela hesitou um segundo para dizer, nos olhou de soslaio, principalmente para a Sara - É a nossa virgem!-e então os homens voltam a murmurar e eu olho para a Sara novamente,percebo que a respiração dela estava estável,ela não estava descontrolada de novo,parecia tudo sobre controle,pelo menos fisicamente,porque emocionalmente já não posso dizer o mesmo. Alguns homens cochichavam entre si,outros mantinham-se apenas observando de modo sério.

Porém eu pude perceber que após alguns cochichos os olhares dos homens iam disfarçadamente ao encontro de um homem que estava sentado logo aqui a frente,era impossível não notá-lo. Ele tinha mais postura que os demais,estava sério e acompanhado de outros caras que mais pareciam cães de guarda,esse com certeza era a figura mais sinistra dentre os homens que aqui se encontram, fechado e comedido.
O homem parecia estar também na casa dos quarenta e pouco,mas era bem preservado,tinha ombros largos,olhos azuis e pele branca de cabelo frisado ,que este estava organizado para o lado completamente bem arrumado e alinhado. Meu Jesus,ele não parece uma pessoa boa e nem muito menos gentil,torço para que ele não escolha a Sara,torço com todas as minhas forças,porém também não quero que ele escolha a mim.

Carmen: A Sara valerá de 10 mil para cima senhores. -mais murmúrios enquanto o meu semblante vai caindo aos poucos após ouvir isso- É...Eu sei homens, não é absolutamente nada para vocês não é mesmo?- a Carmen brinca.- É por isso que quem jogar o maior valor terá a chance de levar a bela Sara para um de nossos quartos e se tornar o primeiro homem a possuí-la.-eu olho para a Sara e percebo que o semblante já não era o mesmo,ela estava suando. Nós duas estávamos apenas de calcinha e sutiã de renda, cravados. O de Sara era na cor azul bebê. Combinava com ela e acho que a colocaram essa cor justamente porque remete inocência,paz e serenidade, que é a visão que querem trazer para ela por ser virgem e assim de alguma forma atiçar esses nojentos. Já a minha era vermelha,eles me objetificam com essa peça ousada e sexy,além do quê eu ainda era loira e, de onde venho somos a estética de uma jovem bonita,sensual, poderosa,vulgar,BURRA; -que é sem dúvidas o que mais me assemelham.- chique, irresponsável,divertida e disponível, são alguns dos estereótipos ligados à mulher loira.

***: 11 mil- um homem lá no fundo grita.
Carmen: ah,estão ansiosos os cavalheiros? pois então vamos,que vença o mais rico- fala em tom mais alto a última frase e eu bufo com tamanha tolice e repulsa, já não aguentando mais ficar aqui em pé vestida dessa forma. Mas bom,pelo menos agora eu ainda estou com panos o suficiente para cobrir as minhas particularidades,o que daqui a alguns minutos já não vão mais estar aqui.

Nosso Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora