Miguel rapidamente veio para a minha frente,ficando assim bem perto de mim e olhando dentro dos meus olhos.
Eu penso novamente que agora seria o meu fim. Estava esperando que ele me desse um tapa e me mandasse sair do quarto. Já estava prevendo a surra que iria levar dos cafetões por ter feito tudo errado quando a voz dele me tirou dos meus devaneios.
Miguel: o gato comeu a sua língua Lupi ? - ele me pergunta olhando para a minha boca.
E só então eu consegui respirar aliviada. Logo eu realmente só pensei.
Guadalupe: é… Eu… - qual a dificuldade em mentir sobre isso também? Eu terei que fazer sexo com ele de todos os modos mesmo. Devo falar o que ele quer ouvir.
Miguel: não acredito! - ele fala antes que eu diga alguma outra coisa.
Miguel então me deu as costas parecendo irritado.
Guadalupe: calma,o senhor não precisa ficar irritado. Eu sou uma mulher…
Miguel: eu não estou irritado - ele me corta outra vez e agora além de nervosa também estou começando a ficar estressada. - Está na sua cara que você não é uma mulher experiente. Que lugar é esse onde leiloam uma mulher como versada quando na verdade ela não é? um absurdo! Por favor,se retire do quarto,essa situação me brochou totalmente - ele diz com cara de poucos amigos. Eu começo a ficar desesperada.
Guadalupe: não ,por favor - no impulso eu vou até ele e o toco no braço o puxando para mim.
Outra vez estávamos com o rosto próximo,porém dessa vez um pouco mais. - Me deixe mostrar que eu sou o que procura - ele permanece calado e eu ,que embora agora de boca fechada ,tenho certeza que o som do meu coração batendo acelerado era o único sonido o qual se ouvia entre nós dois.
Eu estava com medo.
Medo que por irritação ele de fato me mandasse ir embora e os cafetões acabassem fazendo algo de ruim para mim. Eu tenho tanto medo que algo me aconteça e eu nunca consiga sair e tirar todas as outras daqui.Então movida a isso,eu o beijo!
Ele pareceu ceder um pouco,mas quando ele colocou a mão na minha nuca eu notei que ele estava correspondendo ao meu beijo. Eu estava meio elétrica devido ao susto que o seu estresse me fez passar. Queria mostrar para ele que eu era a mulher experiente que ele procurava. Já que estou aqui ,então que faça isso passar logo.
Eu estava agitada e por isso o meu beijo era com pressa e desta forma não combinava nada com o dele. Acho que por esse motivo ele parou o beijo e, eu olhei nos olhos dele enquanto ele também mirava nos meus.
Miguel desceu seus olhos para a minha boca e depois para os meus olhos outra vez e isso me causou algo lá embaixo,sim,lá embaixo!
Estávamos muito perto. Ele estava com uma das mãos em minha cintura e a outra ele repousava atrás do meu pescoço. E eu estava ridiculamente cheia de vergonha.
Miguel: tenha calma,não irei fugir de você - um fraco sorriso torce o canto de sua boca ,algo bem sútil,como ele! eu fico ainda mais envergonhada e ele percebe isso. - Eu sou só seu por essa noite - por um segundo,neste exato segundo,eu esqueci o degradável motivo por estar aqui.
Eu senti algo na barriga,como várias borboletas batendo suas asas sem parar. Era mais como uma sensação curiosa de frio na barriga, uma mistura de expectativa com empolgação. Algo que eu já não sentia a muito tempo,algo que eu nunca havia sentido dessa forma em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceO destino. Algo desenhado ou algo escolhido? Não sei o que você pensa. Mas eu sei que não quero acreditar nisso. E eu não acredito nisso! No entanto sinto algo grande e forte aqui dentro do peito, algo como uma sensação mais forte que a minha razão...