Amor,
Eu me sinto o homem mais sortudo do mundo por te ter só pra mim. Quero ser para sempre o seu marido e cuidar de você, quero te proteger sempre e garantir sua segurança.
Quero te dar todo o amor do mundo e criar uma família com você. Quero ser o pai dos seus filhos e ser para sempre o rei do seu coração. Sempre te digo como planejar o futuro com você é importante para mim, eu penso muito sobre qual e como vai ser meu próximo passo, sempre idealizei um futuro com alguém do meu lado e crianças me chamando de "papai" em uma casa bem grande com uma vista muito bonita. Eu vivo no presente, aprecio o agora, mas não deixo o futuro vir de qualquer forma. Eu escolhi como quero minha vida e idealizei tudo e você está nos meus planos.
Quero suprir todas as suas necessidades e satisfazer todos os seus desejos. Eu sou completamente seu e quero te agradar sempre, quero que você me deseje e sempre possa usar do meu corpo quando sua alma estiver desejando prazer. Do mesmo jeito que quero mergulhar no seu corpo e ficar nadando nesse seu espaço.
Eu sou o seu homem, o seu marido e quero, através dessa carta, dizer o quão apaixonado eu sou por você. Estamos completando 10 meses de namoro e isso é muito especial, então escrever uma cartinha para você é o mínimo que posso te fazer, o dia 8 sempre foi o nosso dia e estou tão feliz de comemorar nosso dia.
Bom eu tenho umas perguntas pra te fazer, algumas que nunca perguntei pq nunca me veio a mente, mas vamos começar.
* Como você quer ser cuidado especificadamente por mim quando estiver doente? (Me conta no PV)
* O que você não quer que eu faça quando tiver perto de outras pessoas? (Me conta no PV)
* Como posso te ajudar quando tiver tristinho? ( Me conta no PV)
São perguntas interessantes que acho legal pra gnt conversar, quero muito melhorar cada vez mais como namorado e quero estar sempre aqui para você. Você pode até dizer que eu não preciso me cobrar tanto, mas eu vou discordar. Porque quando o assunto é você eu sempre vou querer ser o melhor possível, você não merece pouco e eu quero ser um homem cada vez melhor para vc.
Sou completamente apaixonado por você e quero ser seu pra sempre.
Com muito amor,
Seu namorado ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um amor
Non-FictionSobre as coisas que quero te falar, mas não consigo.