14

4 0 4
                                    

Bom, eu não te escrevi ontem, então essa carta vale por dois. Amor eu gostaria de começar comentando que hoje foi um dia realmente bom. Muito obrigado pelos nossos momentos de hoje. 

Acho quem á dominando agora é a minha skin piranha vagabunda vampira das trevas que não aguenta contigo. Me desculpa amor, eu queria ser boiola, mas agora eu não consigo parar de pensar naquele seu vídeo. 

Puta merda, sério, eu fico me perguntando como alguém consegue mexer tanto comigo como você, você disse que queria me ver daquele jeito, aqui estou. Tremendo, com tesão, com uma vontade gritante de te comer e de dar para você até o dia clarear nesse inferno e sem sono. Não dá para esquecer, foi divino. EU preciso disso, eu anseio por isso. 

Por favor, goze na minha boca, isso é um pedido sincero de um coração abalado pelo melhor vídeo que já vi, foi fantástico, nenhum e nada mais que eu grave vai conseguir superar a maravilhosidade disso. Não dá amor, eu sou uma cadela eu sei, mas é tudo pra você. 

Nossa, nossa nossaaa

Sério, até agora estou sem palavras total, não consigo parar, estou muito agitado essa noite acho que vou dormir bem tarde, mas espero que seja satisfeito. Eu quero gastar toda minha energia de tempo com você amor, quero sentir o seu cheiro e te beijar. Foi mágico, n consigo. Estou tão animado amor. 

EU tô tremendo agr n vou conseguir escrever tudo meudeus 

Cartas para um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora