Amor,
Eu queria muito te agradecer por ter ido no evento de hoje, foi muito importante pra mim e você sabe quanto tempo eu venho falando dessa exposição. Sinto que hoje foi um dia realmente muito importante para mim e te ver lá na plateia me deu uma força que não consigo descrever aqui. Muito obrigado por você ser você amor, aliás, queria falar um pouco sobre nossa conversa e sobre nossos medos.
Bom, primeiramente você falou que precisávamos mudar um pouco o nosso T3 e eu senti o jeitinho que você ficou de falar isso pra mim, eu queria dizer que está tudo bem amor, você pode dormir tranquilo que está tudo bem. Eu não estou preocupado com a quantidade de tempo que vou ficar com você, mas sim como vamos aproveitá-lo. Nós somos estudantes e é óbvio que está tudo bem com essa mudança no nosso T3. Eu te falei como me sinto com tudo isso e você é muito importante para mim, não quero que você se preocupe, nem fique com medo de não passarmos muito tempo juntos. Só quero fazer dos nosso tempo juntos muito proveitoso, eu te amo e faço qualquer coisa para te ver feliz amor. Você é prioridade, isso não se discute. EU QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO E QUE ESTÁ TUDO BEM. Amanhã vou te mandar a outra parte dessa cartinha pq n quero deixá-la muito longa e muito menos postar isso muito tarde.
Com amor,
Seu namorado <3