Eu estava escutando "daylight" e não consegui parar de pensar em você, na verdade eu não quis parar de pensar em você. Não quero ficar me atentando à gramática quando te escrevo cartas de amor. Meu cérebro fica totalmente desligado e todas as minhas palavras são traduções dos meus batimentos cardíacos.
Além disso, fico pensando muito no nosso casamento, na nossa família, na nossa vida juntos e em como você complementa minha vida de um jeito que não consigo explicar. Estou ansioso para me declarar sussurrando no seu ouvido depois de fazermos amor, quero poder dizer como você conseguiu tatuar seu nome na minha alma e me ter feito seu. De nada vale um diamante para mim, se não tiver você para presenteá-lo, pouco vai me importar várias experiências de vida se você não estiver comigo.Eu não consigo imaginar minha vida sem você, te perder é meu maior medo, preservo nossa relação com a minha vida, quanto mais os dias se passam, mais sinto que vou enlouquecer sem seu abraço, seu toque, seu cheiro... é uma imensa lista de características que só você tem. Eu sinto sua falta todo dia, me sinto em um labirinto perdido no meio do escuro sem sua luz, eu tento ser o melhor para você, quero te dar o melhor de mim.
Eu aprendi muito com você e você aprendeu muito comigo. Essa constante troca de sentimentos cresce como uma função exponencial, nosso amor é semelhante aos números, logo, são infinitos. Estou com saudades de você, estou dengoso, você é o único que pode me tocar, nesses últimos tempos percebi que estou perdendo todo tipo de contato físico com as pessoas em minha volta, não me sinto confortável, eu só quero o seu toque em mim, seja das coisas mais simples, como um aperto de mão, ao mais intenso amor que conecta corpo e alma numa intensidade muito forte.
Eu preciso do seu toque, apenas você pode me tocar, quero o seu cheiro preso na minha pele, quero suas marcas tatuadas nas minhas costas, no meu pescoço, em todas as regiões que eu mandar você marcar. Quero que me arranhe como se estivesse tirando minha pele, desejo que morda meu pescoço assinando seu DNA nas minhas veias, quero deixar claro a quem você pertence. Você tem dono e eu não consigo parar de pensar no seu rostinho satisfeito depois que fizermos amor.
Com muita saudade,
Seu docinho de coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um amor
Non-FictionSobre as coisas que quero te falar, mas não consigo.