seus detalhes são como um pedaço do céu,cada marca gravada no seu corpo é um oceano de emoções fortes para mim. Cada centímetro de você vale mais que qualquer tesouro na terra e poder compartilhar a vida contigo faz eu me sentir o homem mais sortudo do mundo. Todas as cartas escritas pra você até hoje, são votos de casamento que te declaro, sonhar com você é muito bom, planejar o futuro, fofocar, comer com você, tudo que fazemos juntos é incrível.
Vou continuar dizendo como é doloroso não poder comemorar nosso dia com você. A distância machuca, ela arde no meu peito como uma faca quente cortando a carne macia, cada analogia é uma forma de te explicar a forte sensação de ser seu. Eu sou um marinheiro e você é um oceano cristalino com uma beleza inexplicável, às vezes com violentas tempestades, mas não consigo não ficar cada vez mais apaixonado por você. Cada dia que se passa é um presente a mais, o meu projeto de vida é ser seu marido, te amar durante a vida toda e viver ao seu lado.
Amor EU TE AMO e sempre vou te amar, quero viver com você pra sempre, eu sou muito grato por ser seu, por te mostrar minhas inseguranças e meu lado mais vulnerável, por te mostrar o meu corpo e como vc me enche de tesão só com sua voz. Eu só respondo a você, só sinto isso com você e eu vou ser pra sempre seu.
Você chegou em um lugar em mim que ninguém nunca conseguiu chegar antes, você é dono do meu corpo, do meu coração, da minha mente e alma. Eu sou seu e você é meu, éramos dois, nos tornamos um só pela união do nosso amor e continuaremos sendo um só para sempre e nossos dias nos lembra como nosso amor é forte e verdadeiro.
Com muito amor,
SEU VAMPIRÃO E DOCINHO DE LEITE NINHO👉👈💖