Raízes

1 1 0
                                    

É inegável que a participação do sol é fundamental para que haja vida na terra, nessa linha de raciocínio eu gosto de me enxergar como uma árvore e você o meu sol.

Eu gosto de nos comparar as coisas que se complementam na Terra, não aos arquétipos humanos, mas sim aos fenômenos constantes da natureza. Nosso amor é uma energia intensa e a nossa atração é tão forte quanto as violentas tempestades no estreito de Drake. Não me refiro apenas ao nosso desejo sexual que, sinceramente, é gigante, mas também a todos os momentos que experimentamos sentimentos tão extremos como as conversas cultas sobre moral, política e sociologia ou as crises de risos que temos quando acontece alguma coisa ou vemos algum vídeo no tiktok.

E não posso esquecer os momentos em que desabafamos com algo que nos machuca ou nos fazem se sentir angustiados. Nós experimentamos todos os dias as sensações de estar iniciando agora uma vida adulta e isso é muito assustador, eu sinto que a pressão de mudar de vida é tão grande que meu coração acelera só de imaginar.

Em meio ao caos e também aos problemas cotidianos, vemos um no outro a esperança de viver do jeito que planejamos, montando nossa casinha, viajando o mundo e vivendo juntos.

Quanto mais o tempo passa, mais eu sinto que é com você que eu quero estar daqui 20, 30, 40, 50, 70 anos se o universo nos permitir viver até lá. Eu sou capaz de fazer uma manifestação e barricada com pneus queimando no Umbral se na próxima vida você não ser meu. Te amar é tão gostoso e me faz tão bem, me sinto seguro ao seu lado e só de escutar sua voz eu me sinto norteado, como um marinheiro perdido no mar do norte agradecendo a Deus por ter avistado um farol. Você é meu porto seguro e uma das minhas maiores motivações.

Eu tenho tanto orgulho de você e fico tão feliz em te ver bem que meu coração explode com cada fotinha que você me manda, eu amo saber que eu sou a última pessoa com quem você fala antes de dormir e a primeira ao acordar e eu quero que seja assim durante toda nossa vida.

O seu "boa noite" é uma garantia de que terei sonhos bons e o "bom dia" um gás que vai me dar energia para enfrentar um dia rotineiro. Eu estudo pensando em você, como pensando em você e faço tudo pensando em estar ao seu lado sendo o homem que você merece.

Eu não sou perfeito e estou muito longe disso, mas eu prometo que vou sempre fazer o máximo para te dar o que você merece, serei o seu marido, melhor amigo, amante, parceiro de jogo (mesmo sendo horrível em games), o parceiro de fofocas e a pessoa que vai pedir opiniões quando estiver na loja comprando roupa. Eu quero ser esse homem para você e vou continuar sendo para sempre.

Não quero te dar uma noite ruim de sono ou um dia ansioso, não vou nunca jamais te preocupar com nada ou fazer algo que te magoe porque você é o meu sol. Você me confiou seu coração e é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida e eu jamais farei algo para te machucar.

Me desculpe pelo tempo que fiquei sem escrever as cartinhas meu amor, eu estou extremamente ansioso para viajar logo para Palmas e me enfiar debaixo dos seus braços e não desgrudar mais de você.

Para menino dos olhos de jabutica,

Com muito amor,

Luquinhas🙈💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas para um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora