incêndio

6 0 4
                                    

Não consigo explicar amor, você é perfeito em todos os sentidos, seja na mente, na personalidade, na voz, no corpo, em tudo, eu te desejo amor, eu te quero amor, você tem tudo de mim.

Aqueles vídeos me deixaram babando aqui, a vontade de querer te sentir dentro de mim, o tanto que eu desejo sentir você de todos os jeitos possíveis. Na minha mente não temos nenhum limite, tudo que vivemos é intenso eu me imaginei naquele quarto te chupando sem parar, consigo ouvir seus gemidos abafados, sua mão puxando meu cabelo forte, você se contorcendo para foder minha boca. 

Consigo imaginar a sensação, o gosto, consigo sentir você puxando meu cabelo forte do jeito que eu gosto, você deitado na cama se contorcendo e pedindo mais, eu consigo nos imaginar nesse ritmo por bastante tempo até sentir você gozar dentro da minha boca, consigo sentir o prazer de escutar o seu gemido alto, eu consigo imaginar amor, eu consigo sentir. 

Não sei se é bom ou não, mas nessas horas é difícil pensar, não dá para raciocinar quando nos provocamos desse jeito porque você tira meu ar de uma forma que eu só consigo te sentir, é como nos meus sonhos, você me provocando para ver até onde vou. O jeito que você se comporta nessas situações, tudo me deixa tão sentido. 

Assim que eu conseguir te explicar melhor eu te falo amor, mas agora minhas mãos vão ficar ocupadas com outra coisa.

 Com amor

Seu namorado <3

Cartas para um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora