Na transição de 2021 para 2022 eu senti que seria um ano de transformações e eu não sabia que você entraria na minha vida. Às vezes eu penso em como a nossa relação funciona, como eu gosto do nosso jeitinho de tratar, das nossas brincadeiras, dos nossos momentos tão privados, dos nossos áudios.
Eu nunca senti tanto prazer em conversar com alguém como eu sinto por você, cada mensagem, cada marcação em algum post no Twitter eu fico TÃO feliz!! Juro, é um sentimento TÃO bom, mesmo longe você faz eu me sentir tão amado, tão dengado, tão especial, não sei se você consegue sentir a mesma coisa, mas pra mim é tão bom.
Nosso amor é tão inocente, é tão puro que eu sinto que valeu a pena esperar pra sentir algo de verdade. Pra mim não existe ninguém antes, nem depois, só existe você. Deixei você habitar da porta até a zona mais profunda do meu coração. Te dei tanto poder, te deixei entrar na minha vida, te dei minha caixinha de sentimentos, eu me sinto seu, sempre serei seu. Não importa o que aconteça, serei todo seu, você é meu, foi feito pra mim, do jeito que eu pedi. Sem tirar, nem por nada.
Eu te desejo todo santo dia, meu corpo, meu espírito, alma, tudo é seu, te dei todo esse poder num dia como esse, no nosso dia 8. Eu estou me sentindo tão boiola, apesar da correria do dia, toda vez q eu paro pra lembrar no que aconteceu, eu fico bobão.
Você é tudo pra mim, meu melhor presente e eu prometo cuidar de você, eu te respeito, eu te amo, eu te desejo mais que tudo, você é perfeito, seu sorriso, seus olhos, seu corpo, sua voz, suas mãos, tudo me atrai.
Tudo em você me chama desesperadamente, enquanto não matamos a saudade dos nossos corpos, sonharei te tocando como sempre fiz. As melhores fotos que tiro são para você, aquelas figurinhas de emoji boiola é só para você, minha alma, meu corpo, meu coração é seu, foi feito para você meu bem, preciso parar de usar pronomes possessivos, mas eu não consigo.
A gente se encaixa TÃO bem, dá tão certo, isso é tão real. O tempo passa e meu coração fica cada vez mais cheio de memórias nossas, como no passeio ao museu para a exposição da Clarisse Lispector. Na volta, toda vez que entrávamos em um túnel escuro, a gente se beijava de um jeito tão gostoso, que a memória me faz querer desejar sentir teus lábios novamente de um jeito que só você pode me proporcionar.
Nossa sessão de FNAF no deck da biblioteca, foi tão divertido escutar a teoria que você estava me contando, sua animação, sua mão apertando o LL, seu brilho nos olhos. Esse dia me trás tantos sorrisos, que quem me observa acha que estou sob efeito de maconha. Nossas noites das Quintas, nossa maratona de Heartstoper, nossos beijos rápidos quando você me via lá no restaurante.
Você é pra mim aquilo que eu mais tinha medo. Uma pessoa que realmente se importa comigo, que quer me ouvir, que me entende, que faz questão de me beijar quando me vê, que sonha comigo, que me dá carinho e puxa minha orelha quando eu pulo alguma refeição. Você é minha pessoa, você é aquilo que eu sempre pedi para o universo, a distância dói muito, não posso negar, mas isso é temporário, ainda vamos passar o resto da vida juntos e eu prometo cuidar de você e te proteger de tudo e de qualquer pessoa.
Como aquela facada de POV diz, eu quero me amar como você me ama, porque ninguém nunca me tratou do jeito que você me trata, ninguém nunca me fez sentir isso que você me faz sentir até hoje. Muito obrigado por fazer eu me apaixonar por você cada vez mais, quanto mais os dias se passam, mais eu penso gritando na mente: "CARALHO TENHA OS MEUS FILHOS, VOCÊ É O PAI DOS MEUS FILHOS, MEU ESPOSO CARALHO PUTA QUE PARIU QUE HOMEMMM!!!!!!!!!!!"
Muito obrigado por tudo amor,
te amar é o que sustenta os meus dias,
te amar é o que me faz querer continuar depois de tanta coisa ruim ter acontecido,
te amar é minha vida e eu quero
te amar enquanto vida eu tiver.Sim, eu te amo e sou o que você quiser, sou seu melhor amigo, seu namorado, marido, amante, seu fã, conselheiro o que você quiser que eu seja eu serei.
Meu menino dos olhos de jabuticaba, você faz a vida ser mais leve, você é o garoto mais lindo, também o mais inteligente. Obrigado por todos os momentos que vivemos nesse ano, você fez o pedido agora vai segurar a marimba porque irei te amar e dizer sim para você pelo resto da minha vida.
Com amor,
Seu namorado <3