Amor,
O dia foi bem ruim. Fazendo uma retrospectiva, meu dia foi bem chato e sem graça, não aguento mais ficar sem te ver, estou te escrevendo essa carta enquanto escuto teus áudios. Eu amo escutar a sua voz garoto, entenda!!! Eu simplesmente amo ouvir sua voz, mexe muito comigo, sabe?
O melhor momento de hoje foi agora durante essa noite, pude conversar com você e colocar os mini assuntos e surtos do dia. Foi incrível, agora quero te explicar minha interpretação de "Obvious".
Bom, você não precisou fazer nada para que eu me apaixonasse, depois da minha primeira e horrível experiência com o romance de fato, você veio como um presente do universo. Não só sua beleza física, mas sua personalidade, suas opiniões, seus gostos e todas as nossas conversas aleatórias. Você consegue me fazer sorrir com apenas uma frase simples de "Bom dia." Em Obvious a gente consegue ver as coisas finalmente dando certo depois de uma experiência horrível e isso se encaixa perfeitamente comigo.
Todas as vezes que você diz que me ama, faz meu coração acelerar de um jeito que não consigo explicar. Eu sinto sua sinceridade e a intensidade das suas palavras. Todas as vezes que estamos perto, meu corpo parece que se atrai e eu só quero que você me toque e me beije. Toda vez que dei aqueles "sustos" por dentro eu tava gritando. Eu lutei contra minha intensa vontade todas as vezes que fomos para o parquinho.
Você é tão perfeito em todos os sentidos que eu só consigo agradecer ao universo por ter te enviado, não tem como te tirar da mente garoto, todas as vezes que estamos sozinhos (pode me julgar), eu só quero arrancar minhas roupas e deixar você fazer o que quiser comigo.
Isso aconteceu do jeito mais natural possível, tudo começou por dentro com as conversas e o teu jeitinho e que momentos especiais!! Foi e continua me surpreendendo sempre e isso acabou indo para o físico, quando qualquer coisinha que você faça comigo, faz meu corpo inteiro ficar em chamas. Em Obvious temos essa parte de um jeito bem implícito, já que o intuito da música é ser boiola e fofa.
Eu estou com abstinência dos seus abraços, dos seu toques e beijos. Me sinto todo nervoso de estar te falando isso, eu amo quando você me provoca, porque no fundo eu consigo ver como compartilhamos do mesmo sentimento dos "sustos."
Amor, eu acho que só preciso te ver mais perto, sei que hoje mais cedo você não estava bem e te ver chorar me partiu o coração, quero muito te ver e sei que estamos na quarentena, mas nunca desejei tanto um abraço em toda minha vida. Creio que essa semana agora será cansativa, mas tenho esperanças que poderei te ver. Vi a playlist que você criou e estou escutando ela agora enquanto te escrevo. São 23:06 da noite e quero continuar a te escreve, mas para não ficar tão tarde, vou encerrando por aqui, eu te amo sasa e estou com saudade de escutar sua voz pertinho de mim.
Com muito amor,
Seu namorado. <3