Estrela

4 0 0
                                    

              Os dois Tenshi saíram do circulo magico, desfazendo suas asas. Lisa ficou impressionada com a beleza que os Tenshi tinham, um deles era do sexo masculino, com os cabelos loiros bagunçados, de olhos azuis, estava usando uma camiseta social e uma causa Jeans branca, uma gravata dourada em volta do pescoço e um grande sobre tudo com detalhes dourados, em sua cabeça havia uma aureola com uma estrela de seis pontas por dentro do círculo, a outra Tenshi, do sexo feminino, ela tinha os cabelos negros Chanel, com a parte da frente longa, olhos bem azuis e uma pele bem clara, ela estava usando uma jaqueta branca de detalhes dourados, um cachecol na mesma cor branca, uma blusa simples, estava usando um shorts com um sinto dourado que possuía uma fivela de uma pomba com um ramo de oliveira no bico e uma bota que ia até os joelhos, a sua aréola era uma coroa de flores de ouro apoiada em sua cabeça. Stella ao ver o rosto do Tenshi masculino se escondeu atrás de Lisa, para ele não conseguir ver ela, mas não foi tão fácil como ela imaginou.

              — Stella Adornetto — Disse o Tenshi masculino com uma voz doce e gentil.

              — Sim Treinador — respondeu Stella, saindo de trás de Lisa, com a cabeça baixa, fazendo suas auréolas duplas entrelaçadas aparecerem.

              — Te... treinador, esse é o seu treinador? — perguntou Lisa

              — Isso mesmo Lisa Kinney, sou Liam Dashner, sou o Tenshi responsável pelo treinamento principal de Stella e de outros Tenshi principiantes — disse o Tenshi com voz doce e gentil.

              — Eu sou Ariel Foster, sou a Tenshi responsável por atos inacabáveis — disse a Tenshi de voz bem calma.

              — Porque vocês estão aqui? — Perguntou Stella ainda escondida atrás de Lisa  

              — Pode ficar tranquila Stella, não estamos aqui por sua causa — disse Liam

              — Estamos aqui por causa de Lisa Kinney — disse Ariel

              — Como assim por minha causa? — perguntou Lisa

              — Bom já que eu não tenho nada a ver com isso foi bom te ver Liam — disse Stella saindo tranquilamente de trás de Lisa indo em direção a Irene e Linda.

              — Pode ficar paradinha aí Stella Adornetto — disse Liam

              Stella parou no mesmo instante que ouviu a voz dele, e deu meia volta voltando a se esconder atrás de Lisa como se ela estivesse a protegendo dele.

              — Lisa vê logo o que eles querem, assim eles vão embora logo — disse Stella, baixinho no ouvido de Lisa

              —  O que vocês querem comigo afinal? — disse Lisa

              — Lisa Kinney, quando Suellen O'Malley, veio a falecer ela deixou algo inacabado nesse mundo, porém ela deixou isso em suas mãos Lisa — disse Ariel

              Lisa ao se lembrar do colar que Suellen havia lhe dado, não se lembrava de onde havia colocado ele, ate que percebeu ele em seu pescoço, ela não se lembrava de ter colocado ele ali, mas por alguma razão ela tinha colocado em um lugar onde não perderia facilmente. Lisa retirou o colar de seu pescoço e posicionou ele na palma de sua mão.

              — Ela me deu esse colar, era um presente para a filha dela — disse Lisa, mostrando o colar com o pingente de uma abelha com uma coroa.

              — Sim isso mesmo Lisa, quando Suellen deixou nas suas mãos a entrega do colar, eu recebi essa informação, e vim aqui te ajudar a concluir tal ato, como uma Tenshi responsável por um ato inacabável, eu estou aqui para te ajudar em tudo que for preciso — disse Ariel

Angels x DevilsOnde histórias criam vida. Descubra agora