O Beijo da Akuma

77 24 11
                                    

"Não, isso não pode estar acontecendo" - Pensou Stella

Stella sem tirar os olhos de Lisa e irene, sabia o que seria preciso para não prejudicar Lisa, porém não sabia se funcionaria, pela distância que elas estavam uma da outra, mas era a única opção que ela tinha para tentar salvá-la e derrota Irene. Stella com a voz bem baixa começou a recitar suas palavras mágicas, os círculos mágicos da bota começaram a girar, era tudo ou nada para Stella, ela fechou os olhos e acionou a mágica, foi quando sentiu algo macio, meio umedecido encostar em seus lábios, ao abrir os olhos se deparou com os olhos avermelhados de Irene.

Irene não entendeu muito bem o que estava acontecendo, ela olhou para Stella, virou de costas e viu Lisa, caída, deitada no chão entre os adultos com as adagas, ao voltar o olhar em direção a Stella, Stella estava com a mão direcionada em sua boca e suas bochechas toda vermelha. Irene ao perceber que ela estava envergonhada, a mesma começou a ficar da mesma forma.

— S... Stella! — Gritou ela em choque.

— Irene, você roubou meu primeiro beijo! — Disse Stella timidamente, com a voz abafada pelas mãos.

Stella se afastou dando passos para trás, retirou a mão de seu rosto fazendo um círculo mágico, materializando novamente sua espada.

— Uma Akuma beijando um Tenshi, que interessante isso!

— Você realmente não se importa com nada!

— Eu já disse: “sou uma Akuma!”

— Mas nem com meus sentimentos, você roubou meu primeiro beijo.

— Então, eu beijei uma Tenshi, que nunca foi beijada antes, mas será que meu beijo surtirá efeito em você.

— Pelo visto, isso é algo que você não ira ver, porque se você não percebeu Irene, ainda estou normal, um Tenshi nunca seria afetado, por esse tal beijo, já deveria ser óbvio para você isso!

— Pelo visto, acho que só há um jeito de brincar com você!

Irene retirou sua foice de suas costas, e apontou para Stella, a lâmina começou a ficar vermelha, ela girou a foice no ar e fez um movimento de corte, mandado a feixe de luz vermelho para cima de Stella. Stella segurou firme sua espada e cortou o feixe de luz ao meio, fazendo eles acertarem o solo quebrando-o.

Stella apesar de ter conseguido se defender, a dor de sua perna estava ficando pior e ela não conseguia lembrar nenhuma magia de cura eficaz para o tal ferimento, mesmo com dor ela se impulsionou para frente atacando Irene, que imediatamente fez uma grande barreira com seus morcegos.

— Sério, que novamente vai sacrificar eles para sua proteção, por que não toma coragem e vem para cima de mim com o que você tem de melhor?

— Você está me provocando Stella, acha que se eu for para cima vai conseguir me deter mesmo com esse ferimento, não brinca com minha cara!

— Agora está colocando meu machucado como desculpa para você não vir para cima de mim! — Stella parou de cortar a barreira de morcegos, deu um pequeno salto para trás e levantou vôo.

— Vamos Irene, vem com tudo que você tem!

Irene começou a bater suas asas e atravessou a barreira de morcegos destruindo ela, fazendo os morcegos se espalharem, e começou a subir. Os morcegos ao verem sua dona foram atrás dela ficando em volta de Irene, prontos para ataca.

— Está vendo, mesmo que eu queira fazer isso sozinha, meus morcegos nunca me deixaram!

— Eles não deixaram você, porque eles te amam!

Angels x DevilsOnde histórias criam vida. Descubra agora