Mestre

34 23 5
                                    


Em cima de um edifício, perto do parque de diversões, a chuva ainda caia fortemente. Analu observava um anjo, chegando ao local, onde Lisa havia adormecido. Ao lado de Analu, um portal se abriu no chão, e uma menina, surgiu rodopiando, fazendo um tremendo barulho com guizos, preços em ambas as mãos, pés, e em uma gargantilha, ao parar ela percebeu que Analu, não havia lhe dado atenção nenhuma.

— Click Clock, Tick Tock, Analu! — Disse uma voz risonha.

— O que faz aqui Kimmy? — Disse Analu com a voz calma e sonolenta.

— Vi que você estava aqui em cima desse prédio, e resolvi vir ver o que estava fazendo, por acaso está planejando algo? — disse Kimmy sorrindo.

— Isso não é da sua conta!

— Vamos fala? Está tão chato apenas seguir as ordens do meu mestre, apesar de eu ter muito orgulho de cumprir as ordens, eu queria algo mais parecido com aquilo — disse Kimmy apontando, para o centro do parque.

— Você quer participar disso então?

— Sim! Eu quero provar para o meu mestre, que eu posso acabar, com uma Tenshi e uma IˈRase.

— Mas para isso você iria precisar de um BˈRaslit, e seu mestre não é dono de um reino, então ele não é capaz de produzir.

— Meu mestre não pode ser tão grandioso, e o reino dele até não pode ser reconhecido, por ficar bem nas profundezas de Enderwerid

— Vocês não possuem conexão com os principais reinos, e você sabe que nas profundezas de Enderwerid, existem mais reinos menores, se dermos para seu mestre a formula de produzir o BˈRaslit, os outros reinos vão lutar por isso também, é isso que você quer?

— Sim, eu quero conseguir tal progresso em nome do meu chefe.

— Então venha comigo, quem sabe meu mestre não te ajude, e coloque até você nos planos dele!

— Click Clock! – Disse Kimmy de felicidades.
As duas criaram um círculo magico no chão, que sugaram elas para dentro, fazendo elas sumirem de cima do prédio.

Ao se emergirem do chão, elas chegaram, ao centro de um grande salão, de um palácio, todo negro, feito de obsidiana, em volta haviam pilastras, com tochas, que queimavam um fogo esverdeado, em volta do grande salão, havia aberturas, nas paredes que dava para visualizar, um céu amarelado, que caia flocos de neve preta, um grande tapete verde se estendia do meio do salão até chegar em uma escadaria, que dava para um grande trono de um rei.

— Que frio! Click Clock!— disse Kimmy, cruzando os braços para se esquentar.

— Se acostume, se você quer fazer parte disso, aqui 80% dos dias do ano é gelado desse jeito.

— Como você não sente frio?

— Já estou acostumada!

— Mas estamos molhadas!

— Isso não me incomoda.

— Como não sente esse frio, pelo menos a onde eu vivo, lá sempre é aconchegante, o tempo nem é tão quente nem tão frio, e olha que é nas profundezas de Enderwerid.

— Porque estamos paradas, falando sobre o tempo... viemos aqui para outros planos — disse Analu bocejando

— Click Clock senhora! — Disse Kimmy batendo continência com um grande sorriso.

— É por aqui, me siga.

As duas caminharam adentrando o grande salão, até chegarem em uma grande porta, ao entrarem havia uma grande sala cheia de cortinas nas janelas, e uma grande mesa, cheia de comidas, na primeira cadeira ao fundo do salão virada para a porta, estava sentado, uma mulher de cabelos brancos com mechas azuladas, usando um vestido bem apertado em seu corpo, segurando uma coxa de galinha em suas mãos, que havia unhas enormes pintadas em azul, em seu pulso esquerdo, ela possuía um BˈRaslit, com detalhes azulados, mas diferente dos outros possuía um símbolo ao centro de um garfo e uma faca cruzados. Ao seu lado havia um menino sentado devorando uma grande torta de frango, usando uma bandana em sua cabeça com o mesmo símbolo do BˈRaslit da mulher, ele possui cabelos brancos com mechas azuladas, e usava uma jaqueta preta com detalhes em azul, um short, com a barra dobrada com detalhe também em azul, e usava um tênis preto de cano alto e em seu pulso havia um BˈRaslit com detalhes em azul.

Angels x DevilsOnde histórias criam vida. Descubra agora