Ao passarem pela porta, as duas estava em um lugar totalmente escuro, elas caminharam e ao pisarem em uma superfície mais macia, vários holofotes começaram a ligar em uma sequência, até chegarem a várias escadas que davam a um trono onde Zaira estava sentada.
- Parabéns - Disse zaira e Linda em conjunto, batendo palmas.
- Vocês foram excelentes meninas, quem diria que só levariam 5 horas e 30 minutos para completar meus enigmas e meus testes, achei que não conseguiriam, e que atrasaria vocês muito mais, mas parece que não deveria tirar conclusão precipitadas de um Tenshi e uma Humana.
- Mestra Zaira, elas já estão aqui posso pegar minhas moedas - disse Linda, com a voz calma e monótona.
- Calma minha princesinha, primeiro vamos recepcionar nossas convidadas e depois podemos nos divertir mais com elas.
- Certo mestra Zaira.
Lisa e Stella ficaram paradas sem entender uma palavra do que elas falavam, por estarem longe. Lisa tentou se aproximar dando alguns passos, mas foi barrada por Stella, que entrou em sua frente de braços abertos.
- Lisa, calma é melhor não se aproximar, tem raios lasers na metade daquela escada, você não vai conseguir chegar até Zaira.
- Raios lasers, mas eu não estou vendo nada!
- Lisa, esqueceu eu tenho olhos sensível, e do primeiro degrau daquela escada para cima tem lasers e são bem fortes para mim.
- Se você está dizendo eu tenho que acreditar.
- Sim isso mesmo minha querida Lisa, eu não iria deixar vocês passar tão facilmente sem me entregarem o que eu tanto quero - disse zaira descendo os degraus da escada, arrumando seus óculos
Diferente de quando encontrou elas na entrada, Zaira estava vestindo uma jaqueta preta com uma blusa amarela, um mini shorts preto, meias listradas em amarelo e preto, com uma bota, nas mãos delas havia um pequeno controle com dois botões, onde desligava e ligava os Lasers.
- Zaira, só vou te dar as moedas quando libertar a Linda, do controle mental do seu BˈRaslit - disse Lisa.
- Isso só vamos dar se você liberar ela, mais cadê seu BˈRaslit que não está no seu pulso? - perguntou Stella.
- Meu BˈRaslit, está cuidadosamente pretendo meu lindo cabelos pretos, nesse lindo rabo de cavalo, que eu possuo, se você não sabe ele não serve apenas para ser preso nos pulsos, nem todo Akuma usa os BˈRaslit só pulso minhas queridas.
- Isso é algo que eu não reparei nela na primeira vez que a vi! - disse Lisa
- Mas que bom que nenhuma de vocês, morreram no meu teste, ou ficaram aprisionada em nenhuma das outras salas, sendo torturadas.
- O que tinha nas outras salas?
- Bom digamos que eu havia preparado algumas surpresas para vocês, mas nem precisei usa-las.
- Zaira solte logo a Linda se você quer tanto essa moeda é melhor soltar ela - disse Lisa, retirando a moeda do bolso e mostrando ela.
- Se você quer sua irmã, jogue a moeda da onde você está, depois que a moeda for transferida para mim, aí sim eu vou soltar a sua irmã, minha querida!
- Lisa você não pode fazer isso! - disse Stella
Lisa queria muito salvar a irmã, mas sabia que não poderia entregar a moeda assim para Zaira, poderia estar caindo em uma emboscada, Lisa olhava para sua irmã e para a moeda, e não sabia o que fazer, seu coração falava para entregar as moedas e ter logo sua irmã salva ao seu lado, mas sua mente dizia para ela, que não deveria entregar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels x Devils
AdventureNa cidade de SnowFlake, mora Lisa Kinney, uma adolescente de 16 anos, com sua mãe e sua irmã casula de 5 anos. Após um dia cansativo no colégio, ao chegar em casa ela se depara com uma menina de cabelos loiros, em seu quarto, pedindo a ajuda dela. ...