Prólogo

249 69 173
                                    

Ano de 2021, uma notícia em todos os telejornais do Planeta, fez milhares de pessoas pararem o que estavam fazendo, e se perguntarem: Que porra é essa?

A notícia que todos estavam vendo, tentando acreditar se era possível aquilo e se realmente era real. O que todos viam era: Dois jovens, um menino e uma menina que aparentavam ter de 15 a 17 anos, lutavam sobrevoando uma cidade portando asas. Os dois jovens não se importavam com as pessoas em sua volta ou com a cidade, cada golpe que emitiam era dado sem dó e com toda força que eles possuíam, esses golpes acabaram abrindo muitas crateras no chão.

Após inúmeros golpes, a menina que possuía asas de morcego, projetou um círculo mágico, e desse círculo saiu uma foice negra, o menino que possuía asas de anjo fez a mesma coisa, porém ele apontou sua mão esquerda para cima e gritou algo em uma língua jamais ouvida, e uma espada com um feixe de luz surgiu em sua mão.

Os dois se posicionaram para se atacar novamente, porém a polícia surgiu no local, e um oficial com um megafone disse:

- Aqui é a polícia da cidade de WildStars, perante a lei aplicada nesse país, vocês devem abaixar suas armas e se entregarem.

Os dois jovens continuaram parados em posição, um olhando para o outro friamente. O policial repetiu novamente suas palavras, mas num piscar de olhos, a menina surgiu em sua frente olhando em seus olhos, um sentimento de medo começou a crescer dentro dele. Paralisado e sem conseguir emitir mais nenhuma palavra, a menina via pela expressão do rosto dele, que ela estava provocando-lhe medo e isso fez ela começar a gargalhar uma risada maléfica e ao parar ela disse:

- Que patético, quem diria que uma Akuma de um nível tão baixo como eu, consegue colocar medo em um ser humano desses! - Ao terminar novamente ela começou a gargalhar.

Após se acalmar, ela olhou friamente para o policial e começou a bater ferozmente suas asas criando uma rajada de vento, começou a tomar impulso para cima, mas com um movimento inesperado com ajuda de sua foice, ela retirou o megafone da mão do oficial e destruiu ele no ar. O policial estava ficando cada vez mais apavorado e isso fez ele se mijar todo de medo. A menina estava sobrevoando por cima dele e conseguiu enxergar que o policial havia se mijado.

- Serio... Mas você realmente estava falando sério? - disse ela dando uma risada irônica - É isso que você realmente quer Salvar Tenshi, Humanos que tem medo de um Akuma nível 1?

O menino retornou a ficar em sua posição normal e disse:

- Sim! É eles que eu devo salvar, cada um dessa cidade está sobre minha proteção e você está atrapalhando o meu dever que tenho a cumprir.

Segurando firme sua foice, ela apontou em direção a ele e disse:

- Ora...Ora, e você acha que não está atrapalhando o meu, Tenshi idiota! - disse rispidamente.

- Não devo deixar que você faça mal a nenhum ser humano, é por isso que eu tenho que intervir nas suas ações.

- Seu dever é de ficar cuidando deles 24 horas por dia sem dar nada em troca, já o meu dever, eu posso garantir que eles se sintam bem em mostram uma personalidade que muitos ainda não possuem.

- São essas personalidades que você quer implantar na alma deles que eu tenho que impedir.

- Nunca ousei em atrapalhar você, então saia do meu caminho porra!

Ela segurou firme a sua foice com as duas mãos e cortou o ar fazendo uma forte rajada cortante de vento ir em direção a ele. Mas ele conseguiu a tempo utilizando a sua espada e intervir.

- Já que eu não posso fazer nada sossegada, que você vai me atrapalhar novamente, então eu posso fazer isso aqui mesmo, pelo visto tirei a sorte grande em trazer você para o plano terrestre, agora tenho várias vítimas e finalmente posso terminar meu treinamento e subir de nível.

Ao olhar para os lados, o menino pode ver várias pessoas se protegendo, porém, elas estavam com os celulares ligados gravando tudo que estava acontecendo, vários carros estavam parados em um grande trânsito que eles causaram, havia muitos humanos e seria impossível dele conseguir ajudar a todos.

- Você não ousa a mover um dedo Akuma, ou eu farei você se arrepender de ter vindo a essa cidade!- disse ele colocando empoderamento em sua voz.

- Você acha que esse empoderamento me afeta, só pode estar de brincadeira, Tenshi idiota! - disse ela ironicamente.

- Não me faça fazer você se arrepender!

Ela pendurou a foice em suas costas e elevou sua mão próxima o rosto retirando suas luvas, revelando em seu pulso, um bracelete preto com detalhes vermelho em volta. Os detalhes começaram a brilhar quando ela disse uma única palavra. Seus olhos começaram a ficar avermelhados, um grande círculo mágico surgiu no chão e começou a brilhar, as pessoas em volta tentaram correr para longe, mas aos poucos elas foram parando automaticamente. A cada segundo que se passava mais e mais pessoas começavam a se sentir estranha e uma grande sentimento de raiva e irritação cresciam nelas sem motivos.

- Você não fez isso Akuma maldita! - gritou ele.

- Quem é você para me falar o que eu devo ou não fazer, você não é meu mestre!

O menino não sabia o que fazer sua mente começou a ficar confusa, ao ver todos os humanos começarem a brigar entre si, fazia anos e anos que ele cuidava daquela cidade mais nunca havia presenciado algo tão grandioso.

- Bom acho que eu não tenho escolha.

- Isso mesmo Tenshi idiota rendesse e aprecie a Ira tomar conta dessa cidade! - disse ela dando gargalhadas

- Quem disse que eu vou ficar olhando suas atrocidades!

Sem entender nada a menina começou a prestar atenção nos gestos dele, ela viu ele retirando do seu pescoço um colar com uma pedra branca no formato de um prisma hexagonal que emanava um brilho intenso.

- Serio isso, que uma Akuma de nível 1 fará um Tenshi usar um IˈRase - Ela começou a dar gargalhadas altas segurando sua barriga se debruçando para frente.

Com a pedra em sua mão ele começou a recitar novamente falando a mesma língua irreconhecível, a pedra começou a brilhar intensamente mais forte a cada palavra que ele recitava. Ela parou de gargalhar ao ver o brilho e realmente começou a ficar assustada.

- Serio que você fará isso com uma Akuma de nível 1?

Mas ele não respondeu ela.

- Se você acha que vai retirar meus poderes está muito enganado, Tenshi idiota! - gritou ela.

Ela retirou a foice das costas, começou a bater a asas mais fortes novamente, impulsando para cima, ela deu um grande giro e mandou a foice em direção a mão dele. A foice foi girando cada vez mais rápido, a parte da lamina agarrou o cordão da pedra e retirou da mão dele, dando a volta pelo o corpo dele sem feri-lo, a foice continuo a girar e acabou batendo em uma parte do asfalto que havia sido quebrado, a pedra bateu no asfalto e a lâmina da foice com o impacto acabou cortando ela ao meio.

Um grande e forte brilho, começou a se espalhar segando todos em sua volta, o pior que o brilho não apenas atingiu aqueles que estavam presentes, mas sim toda a terra, o brilho foi tão intenso que conseguiu percorrer por toda a extensão do planeta.

Após o brilho diminuir a Akuma e o Tenshi nunca mais foi visto, e ninguém sabe o que realmente aconteceu com eles.

Se passaram dez anos após o incidente, muitos já haviam esquecido, outros ainda contavam aos seus filhos do grande incidente que aconteceu em WildStars. Após meses nesse mesmo anos um grande número, de adolescentes entre 12 a 19 anos apareceram na terra, e se denominaram de Akuma, e começaram a trazer um grande reboliço para a população. Ninguém em todo planeta sabe de onde eles surgiram.

idênticos a menina portando diferentes tipos de asas, armas e vestimentas, eles não deixaram mais nenhum ser humano em paz.

Mas que todo ser humano no planeta sabia, é que: A aparição desses adolescentes têm alguma coisa haver com a grande explosão de luz de 10 anos atrás.

Angels x DevilsOnde histórias criam vida. Descubra agora